Bolero De Neblina

Lyrics
Na melodia de um bolero Foi que eu esqueci de mim Teus olhos cheios de ternura E um vestido de organdi Quisera nunca te beijar Pois em teus lábios me perdi E agora o que fazer Não da mais pra viver Sem ti Te procurei nas melodias de um piano Nas aventuras de um voraz amor cigano Meu coração tornou-se um monge de metano E nem assim tive silencio pra dormir É impossível te esquecer Por isso é que eu voltei aqui Pra me entregar Novamente me perder De mim... Por isso é que eu voltei aqui Pra me entregar Novamente me perder De mim...
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)
Loading comments...
Credits
Credits Not Found