Zona Sul Acústico

Album cover art for "Zona Sul Acústico" by MC Cabelinho & Batutinha

MC Cabelinho & Batutinha - Rap, Remix

Zona Sul Acústico

0 Plays

View Album

Lyrics

Language:

[Letra de "Zona Sul Acústico" com MC Cabelinho & Batutinha] [Intro] Fé, fé Zona Sul acústica, tá ligado? É o trem Vou agradecer o mano Batutinha, valeu Batuta, tamo junto naquele pique, tá ligado? Oh, fé, é Zona Sul, 021 Ahn, ahn [Verso 1] Tranquilidade, mais um dia na favela hoje começou Atividade, respeitando as criança e os morador E antes do café, é certo, subi o balão E o sol que radia ilumina o galo e o pavão A nossa vista é muito bela e nego pira No calçadão de ponta a ponta, é várias ilha Água de coco vendo o mar, curtindo a brisa De havaiana, da bandeirinha Rapaziada do surf pegando onda Arpoador pique Fernando de Noronha Rio de Janeiro, porra, é terra de bacana Do cinco ao doze nós mete bronca [Refrão 1] Então faz o seguinte Bate o fio lá pro Santa Marta Dá um toque lá no Serra Que tem baile lá no Tabajara Então faz o seguinte Bate o fio lá pro Santa Marta, Santa Marta Dá um toque lá no Serra Que tem baile lá no Tabajara [Verso 2] A tabacada rola solta e esse é o pique Do caminhão hoje é bailão de duas equipe Nem fala as ilhas com marquinha de biquíni Na nossa mesa, red com whisky E o DJ tocando Cabelinho de novo E o nosso baile, pode ver que pega fogo Respirando fundo que eu tô de perfume novo Minha coleção do mês de agosto [Refrão 2] E pode avisar lá Que o nosso bloco tá feliz Pistão tá reunido É tudo que eu sempre quis E pode avisar lá Que o nosso bloco tá feliz, tá feliz Pistão tá reunido É tudo que eu sempre quis [Ponte] E o Cabelinho tá onde? Avisa, o Cabelinho tá aí E o Cabelinho tá onde? Avisa, o Cabelinho tá aí Oh, fé, fé, fé, Cabelinho tá aí, frisou? Vai, vai 021, toma de papum, papum 021, é Zona Sul, Cabelinho na voz [Refrão 2] E pode avisar lá Que o nosso bloco tá feliz Batutinha aqui comigo É tudo que eu sempre quis E pode avisar lá Que o nosso bloco tá feliz, tá feliz Meek e Davi tá aqui comigo É tudo que eu sempre quis O Juninho tá aqui comigo É tudo que eu sempre quis Minha raiz é o bicho, é o brilho É tudo que eu sempre quis [Saída] Oh, fé, fé, fé, Cabelinho tá aí, fé! Trem demais, esculachou, monstrão, esculachou Trem demais, bate palma aí, rapaziada, sem neurose

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • MC Cabelinho