Gestão

Lyrics
[Intro] Fé, aí É gestão, frisou? [Refrão] Mas se a bala comer, ê, ê O bloco vai apertar, ah, ah Sou da tropa do G, ê Nós não vai recuar, ah, ah Mas se a bala comer, ê, ê O bloco vai apertar, ah, ah Sou da tropa do G, ê Nós não vai recuar, ah, ah [Verso] É nós é foda, todo mundo tá sabendo Só moleque sagaz que vem formando nosso elenco Fumaça sobe e o QG fica pequeno Corto o baralho, se tiver onda tô dentro Um dos contato não para de perturbar Já falei pra ela: "Não posso me apaixonar Depois do show, você sabe como é São uma, duas, três, quatro, cinco mulher E se quiser bagunça, vamo bagunçar também Sabe que na pista nós não reza pra ninguém Nós quer a paz e ver o morro tranquilão Quero ver peitar a nossa gestão [Refrão] Mas se a bala comer, ê, ê O bloco vai apertar, ah, ah Sou da tropa do G, ê Nós não vai recuar, ah, ah Mas se a bala comer (Comer) O bloco vai apertar (Apertar) Sou da tropa do G, ê, ê, ê Nós não vai recuar, ah, ah Nós não vai recuar, ah, ah [Pós-Refrão] Oh fé, aí Passa nada e nem pode, frisou? [Verso] É nós é foda, todo mundo tá sabendo Só moleque sagaz que vem formando nosso elenco Fumaça sobe e o QG fica pequeno Corto o baralho, se tiver onda tô dentro Um dos contato não para de perturbar Já falei pra ela: "Não posso me apaixonar Depois do show, você sabe como é São uma, duas, três, quatro, cinco mulher E se quiser bagunça, vamo bagunçar também Sabe que na pista nós não reza pra ninguém Nós quer a paz e ver o morro tranquilão Quero ver peitar a nossa gestão [Refrão] Mas se a bala comer, ê, ê O bloco vai apertar, ah, ah Sou da tropa do G, ê Nós não vai recuar, ah, ah Mas se a bala comer (Comer) O bloco vai apertar (Apertar) Sou da tropa do G, ê, ê, ê Nós não vai recuar, ah, ah Nós não vai recuar, ah, ah [Pós-Refrão] Oh fé, aí Passa nada e nem pode, frisou?
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- MC Cabelinho