Estrada Multicor

Lyrics
[ÉGUA] Você me disse que o caminho era belo e colorido E repleto de centauros pra se ver Mas por que seguem levando essa vida chata Se nesse mundo há, há tanto pra viver É preciso ter coragem e um pouco de magia E se eu tivesse eu tentaria Mas eu decidi se for com vocês eu vou pra onde for O que foi já passou Bem-vindo a estrada multicor Siga, siga, siga as luzes e corеs sem fim Se formos juntos Podemos achar Nosso jеito de viver lá Tudo bem, vai passar E um dia eu vou te encontrar É preciso ter coragem e um pouco de magia E se eu tivesse eu tentaria É preciso ter coragem e um pouco de magia E se eu tivesse eu tentaria Mas eu decidi Se for com vocês eu vou pra onde for O que foi já passou Bem-vindo a estrada multicor
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Mariana Elisabetsky