Intro Periférico 4

Lyrics
[Letra de "Intro Periférico 4" com Facção Central] [Diálogo: Anderson e (Dum-Dum)] Eu quero falar uma coisa aqui pro Alckmin, Dum-Dum Ele pode botar barca Na Copa, ele deu o que pra nós? Hilux, XT, deu tudo pros polícia, não foi? Nós vai continuar dando trabalho aqui pra ele, tio Pode falar pra ele que a solução não vai ser barca, não Eu tô falando pro governador do estado, tio Na Copa do Mundo, ele veio defender os brasileiros? Ele defendeu os gringo (É quente) Deu Hilux, [?], XT, XRE Mas nunca vai inibir descendente de Zumbi, nunca Cê acha que ele vai inibir? Eles nunca vão inibir, Dum-Dum (Daora) Nunca vai matar nosso coração Zumbi, tio Cê entendeu? Porque o tronco ainda existe no Brasil Só que é um tronco de outra forma, tá ligado, Dum-Dum?
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Facção Central