Intro Periférico 3

Lyrics
[Letra de "Intro Periférico 3" com Facção Central] [Diálogo: Anderson e (Dum-Dum)] Então, que país é esse, tio? Agora nós tamo passando várias privações social, reajuste Por que eles não reajustam o salários deles, mano? (É quente) Porque se eles reajustam o salário do cidadão, cobram imposto Nós tá comendo carne de pescoço agora, Dum-Dum Nós tá comendo carne de pescoço Vai lá na minha casa lá, só tem ovo, tio Porque uma mistura não tá dando para comprar, porque eles aumentou todos os impostos, tio Cê entendeu, mano? Então que hipocrisia é essa, se os refugiados são os próprios brasileiros Eu já vim fugido lá da caatinga, da seca, do sofrimento do agreste Já vim fugido do sofrimento da caatinga, Dum-Dum Já sou refugiado no meu próprio país Tô aqui em São Paulo, mas sou eu sou baiano, tio Eu vim da Bahia, fugindo da seca da Bahia, da caatinga, tio (É quente) Cê entendeu? Porque o governador de lá, mano O governador de lá roubava as água que era pra chegar em nós, tio (Tô ligado, é quente) Pra chegar as bomba, caixa d'água pública O governador cabeça branca, ACM Neto, desviava e desviava verbas, mano
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Facção Central