Intro Periférico

Lyrics
[Letra de "Intro Periférico" com Facção Central] [Diálogo: Anderson e (Dum-Dum)] Eu não aguento mais carregar essa hipocrisia Espero que minha voz não morra, mano (Lógico que não) Espero que você faça justiça, eu não 'teja nem aqui pra ver, mano 'Cê entendeu? Mas é o nordestino, que é refugiado dentro de seu próprio país, mano É o homem, o cidadão de bem, que é refugiado dentro de seu próprio país, mano (É quente) 'Cê entendeu? Eu vi aqueles refugiados lá, eu me senti refugiado dentro do nosso próprio país Dentro de minha própria pátria, mano Fugindo da seca, da caatinga pra chegar em São Paulo, mano Chegar em São Paulo e continuar preso da mesma forma, tio 'Cê entendeu? Então não adianta Hilux, não adianta XT Vai vir outro pior que eu (É quente) Sabe por que? Porque eles não dão cidadania Um país que não alojou seus próprios cidadão quer alojar quem, Brasil?
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Facção Central