Transe

Lyrics
[Letra de "Transe"] Agora já faz mais de um mês Que a gente se viu pela última vez E ainda confuso eu tento entender Se aquilo foi bom ou foi ruim pra você Daqui já não posso sentir Que sei o caminho ou sei onde ir No fundo, no fundo eu já me arrependi Mas isso eu só digo pra mim, jamais pra ti E lá já se vão quase três Três meses de silêncio, longe de vez E aquela saudade que um dia sumiu Derrepente retorna em um devanio fébril É como um feitiço no ar Com cheiro, cor, sabor, temperatura Que o fino da fresta deixou escapar E que a tudo infesta e desarmoniza Às vezes parece ser bom Ser feita a mais perfeita combinação Mas as coisas que vivem da própria ilusão Cultivam sempre a sina da não solução Solução Solução
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Zé Ibarra