Alguém (Xuxa, O Show)

Lyrics
[Letra de "Alguém"] [Falado: Xuxa] Olha, gente, deixa eu falar uma coisinha pra vocês É..., vocês viram como no início do show Que nós passamos imagens desses 20 anos de carreira Já trabalhando com criança e pra pré-adolescente e adolescente Pro público em geral E eu aprendi muita coisa nesses 20 anos Eu aprendi uma das, uma das palavras mais importantes Mas o significado certo da palavra, que é "Respeito" Porque quando a gente respeita, a gente recebe o melhor em troca Só quе eu tentei fazеr o meu trabalho que eu não sabia qual era Mas vocês me respeitaram, me aceitaram do jeito que eu era desde o início E hoje continuo recebendo respeito, carinho dessas pessoas Que estão fazendo seus filhos agora pra ver o meu trabalho E eu fico muito feliz, não é pouco não, não é pouco E eu quero agradecer porque eu, eu posso dizer que é tipo assim... É como aquela..., é como uma borboleta, sabe? Que a princípio é uma lagarta, que vai devagarinho passando por todos os caminhos Se arrastando, depois ela chega num lugar, escolhe assim Tipo um lugarzinho bonitinho pra ficar como um casulozinho guardado Ali, naquele estante, ela fica pensando como ela vai se transformar Em que vôo, onde ela vai-, pra onde ela vai voar, que lugar ela vai ficar Aí, lá, se transforma numa borboleta, que é o símbolo do nosso show Aí ela sai-, ela sai voando, livre Ela sai-, buscando, buscando o melhor E eu me sinto como essa lagarta que passeou, que andou Que conheceu tanta coisa, pra hoje, me transformar em borboleta E poder escolher o melhor público..., vocês! [Verso 1: Luma Antunes] O dia já se foi, 'tá muito escuro aqui A noite já chegou, pra onde eu vou? Não quero correr, não vou me esconder Eu sei que ele vai me proteger [Refrão: Luma Antunes] Alguém que mora no céu gosta de mim Alguém que mora no céu cuida de mim Existe alguém, eu sei, que vai me guiar Pra onde eu tenho que andar Pra onde eu tenho que andar
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...