Nem Quero Que Essa Bomba

Album cover art for "Nem Quero Que Essa Bomba" by Tz da Coronel

Tz da Coronel - Rap

Nem Quero Que Essa Bomba

1 Plays

Duration: 2:48

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Intro] Ai ai, ai ai Eu nem que essa bomba, só queria dar um papo Começando por... Alguns assunto' que vem aí na minha mente Yeah, damn Ohhh, ohhh Tz da Coro, hahaha Como que eu tô no Rio de Janeiro mas eu não vejo o céu azul? Como que eu tô no Rio? (como que eu tô?) Uhh [Verso 1] Como que eu tô no Rio de Janeiro mas eu não vejo o céu azul? Só vejo as máscara caindo, mas sei que 10 mil cairão a direita Os valores invertidos, mano tipo a arte nem tem mais valor Sem coração, todo vendem amor Isso é o fim dos tempos Eu lamento que meu mano privado pеgou 48 anos (damn) Eu lamento pelo mano privado, mas sei quе Deus tem um plano Vários nego que era cria comigo, mas com o passar do tempo foi se revelando Tipo Sagat, que era parte do bando, mas ele não era o espelho do mano Oque que o Bruxo tinha na porra da mente quando disse: "O Tz tá me imitando?" Mano, eu só tava só te desprezando Calma aí, tu não faz sucesso tem anos Me joga em campo, tu vai ver como eu decido o jogo fácil Eu só quero agradecer o irmão que me tirou lá daquele laço Eu só quero agradecer minha mãe por ela ter sempre me ensinado Ele me disse: "Seu futuro tá na sua mão, tu não pode ser refém mais" Ela me disse: "Tu é mais brabo então, faça todos vê' que essa é a verdade" Agora, essa pergunta vai pro vacilão: mano, por que você falhou? É Se a rua doutrinou o Tz, por que ela não te doutrinou? Porque nós sobreviveu sem você e poucas vezes nós chorou Depois de ganhar oque tu tanto pede a Deus, vários caíram na ilusão Eu te avisei sobre a visão, muitos estão, muitos nunca serão Oque eles fala' de mim na internet é exatamente oque eles são Tentando amenizar oque ele sente, amenizar a frustração [Refrão] Eu só quero agradecer todos vocês, oque fizeram por mim (Menos o Bruxo) Todos de uma vez, oque fizeram por mim (fizeram por mim) Sei que sem vocês, não me tornaria um astro E que talvez, eu seria um fraco Eu só quero agradecer todos vocês, oque fizeram por mim (Menos o Bruxo) Todos de uma vez, oque fizeram por mim (fizeram por mim) Sei que sem vocês, não me tornaria um astro E que talvez, eu seria um fraco

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Tz da Coronel