Ando Só

Lyrics
[Intro] Yeah Tz da Coro Ha ha ha [Verso 1] Você não vai me ver caído e sem saída Venço a minha briga Mano, eu vim do MDL Eu sempre dei partida Onde os menor já nasce com a neurose embutida E sabe que a missão é mudar de vida [Refrão] Ma-mano, eu ando só Eu tenho a Glock Tenho a gang e a fé Mano, eu ando só Eu tenho a fé e a confiança em mim Mano, eu ando só Eu tenho Deus guiando o meu caminho Mano, eu ando só Eu tô na pista, mas não é de rolé Leitura de olhar Eu aprendi com o tempo, né Direto da selva, quem tem boca fala o que quisеr Como sempre, é normal tu me vеr com cara de mal Pego a grana e dou tchau Eu não me misturo, mano, eu não crio vínculo Eles só são amigos do sucesso Ninguém vai sentir sua dor Ninguém vai te estender a mão Sempre tem alguém onde for Coração na sola do pé Ninguém vai sentir sua dor Ninguém vai te estender a mão Sempre tem alguém onde for Coração tá na sola do pé [Verso 2] E eu só acredito nas crianças Um sorriso como forma de vingança Não é papinho de querer fazer a mudança Mano, eu tô cheio de ódio, memórias lá do pistão Retorno do filho pródigo, ódio eterno de alemão Vários se pergunta se eu sou o mesmo de antes ou não Tu vê no meu olho se eu sou o mesmo de antes ou não [Refrão] Ma-mano, eu ando só Eu tenho a Glock Tenho a gang e a fé Mano, eu ando só Eu tenho a fé e a confiança em mim Mano, eu ando só Eu tenho Deus guiando o meu caminho Mano, eu ando só Eu tô na pista, mas não é de rolé Leitura de olhar Eu aprendi com o tempo, né Direto da selva, quem tem boca fala o que quiser Como sempre, é normal tu me ver com cara de mal Pego a grana e dou tchau Eu não me misturo, mano, eu não crio vínculo Eles só são amigos do sucesso Ninguém vai sentir sua dor Ninguém vai te estender a mão Sempre tem alguém onde for Coração na sola do pé Ninguém vai sentir sua dor Ninguém vai te estender a mão Sempre tem alguém onde for
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Tz da Coronel