Dia de Baile

Lyrics
[Verso 1] Dia de baile Vem viciado, se afoga Sacos pretos com muitas notas Tudo de venda de droga Notas não têm sentimento Notas tiram teu sentimento Hoje é dia de sofrimento Dispara esse pente pro aquecimento Quantos soldados vão ser apagados? Qual o próximo a ser promovido? Quantos fuzis vão ser apreendidos? Quantos inocentes vão ser baleados? O crime pertence ao Estado Nos jornais ele é bem exibido Os fuzis vão ser devolvidos Meu ódio é financiado [Refrão] Qual motivo eu tenho pra não atirar еm você? (Qual motivo?) Qual motivo eu tenho pra não traficar pro teu filho? (Podе falar) Qual motivo eu tenho pra não te assaltar, quando não vender? Se tudo que fazem daí, é pra fuder o lado de cá? [Refrão] Qual motivo eu tenho pra não atirar em você? (Qual motivo?) Qual motivo eu tenho pra não traficar pro teu filho? (Pode falar) Qual motivo eu tenho pra não te assaltar, quando não vender? Se tudo que fazem daí, é pra fuder o lado de cá? [Verso 2] De meiota preta eu taquei em grau Se passar de moto arrastando a rabeta Ela arrasta a buceta no meu pau Visão de luneta igual falcão Bebendo cerveja com os amigo Ou na atividade da pista do quintal Pra pegar é brabão Então brota na reta que o dragão Cospe fogo, eu tenho munição Arrega os porco o morro tá vazio Dia de baile eu boto pra foder Um quilo de ouro no meu cordão [?] bonito e cheiroso, fazer o quê? As notas que me levantaram mas nunca mudaram o que eu tinha que ser [Refrão] Qual motivo eu tenho pra não atirar em você? (Qual motivo?) Qual motivo eu tenho pra não traficar pro teu filho? (Pode falar) Qual motivo eu tenho pra não te assaltar, quando não vender? Se tudo que fazem daí, é pra fuder o lado de cá?
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- TOKIODK