A Dança

Lyrics
[Estrofe 1] De uma dança nasceu algo que eu não sei como explicar Sinto, simplesmente sinto, e pouco mais tenho a contar O meu coração dentro do peito agora vive a palpitar Grito, simplesmente grito, a vida é boa de se viver [Refrão] E há no mundo quem me faça sorrir Como ela me faz E há na vida quem me faça dizer Mesmo que a seleção falhe um penálti em plena decisão A vida é boa de se levar [Estrofe 2] Sinto que o melhor da vida é poder aproveitar Minuto atrás de minuto num vaivém no mesmo lugar Com a minha mão na anca dela, girando sem pisar os pés Bonito, isto é tão bonito, que canto sem desafinar [Refrão] Que há no mundo quem me faça sorrir Como ela me faz E há na vida quem me faça dizer Mesmo que a televisão mostre o Benfica pentacampeão A vida é boa de se levar Mesmo que a televisão diga que este ano não há verão A vida é boa de se levar [Instrumental] [Refrão] E há no mundo quem me faça sorrir Como ela me faz E há na vida quem me faça dizer Mesmo que um dia as Finanças se lembrem das minhas poupanças A vida é boa de se levar Mesmo que se acabe o stock da tão bem-vinda Super Bock A vida é boa A vida é tão boa A vida é mesmo boa de se levar
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Tiago Nacarato