Feitio de Oração

Lyrics
Language:
Quem acha Vive se perdendo Por isso agora eu vou me defendendo Da dor tão cruel de uma saudade Que por infelicidade Meu pobre peito invade Batuque é um privilégio Ninguém aprende samba no colégio Sambar é chorar de alegria É sorrir de nostalgia Dentro da melodia Por isso agora Lá na Penha eu vou mandar Minha morena pra cantar Com satisfação E com harmonia Essa triste melodia Que é meu samba Em feitio de oração O samba na realidade Não vem do morro nem lá da cidade E quem suportar uma paixão Sentirá que o samba então Nasce do coração
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)
Loading comments...
Credits
- Writers
- Vadico
- Noel Rosa