Sai de Casa

Lyrics
[Letra de "Sai de Casa" com Tais Alvarenga] Tanto faz e tanto fez Se já não temos mais os nossos 23 Pelo chão o que eu te dei Você quis razão e eu tinha só meu coração Sai de casa Que a minha solidão Já se cansou de mim Vem depressa Que eu já não posso mais Te esperar Onde foi que você andou? Nosso bem maior é saber sonhar Amor, existe tanto pra gente Por que será que você Não quer saber o que eu tenho pra te dar? Ai, é que eu só tenho o presente E mesmo assim somos nós O mesmo sol todo dia a me acordar Tanto faz e tanto fez Se já não temos mais os nossos 23 Pelo chão o que eu te dei Você quis razão e eu tinha só meu coração Sai de casa Que a minha solidão Já se cansou de mim Vem depressa Que eu já não posso mais Te esperar Onde foi que você andou? Nosso bem maior é saber sonhar Amor, existe tanto pra gente Por que será que você Não quer saber o que eu tenho pra te dar? Ai, é que eu só tenho o presente E mesmo assim somos nós O mesmo sol todo dia a me acordar Amor, existe tanto pra gente Por que será que você Não quer saber o que eu tenho pra te dar? Ai, é que eu só tenho o presente E mesmo assim somos nós O mesmo sol todo dia a me acordar
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Tais Alvarenga