Embrulho (Session da Tarde)

Lyrics
[Letra de "Embrulho (Session da Tarde)" ft. Vivendo do Ócio] [Verso 1: Supercombo] Quando ela chegou no paraíso sentiu falta do sofrer [Gancho: Vivendo do Ócio & Supercombo] Sem cabimento, não sai da cabeça Como é que o embrulho é melhor que o presente? Sem cabimento, não sai da cabeça Como é que o embrulho é melhor? [Pré-Refrão: Supercombo & Vivendo do Ócio] Dá meia volta, volta, só rebobina aê Dá meia volta, volta, só rebobina [Refrão: Supercombo & Vivendo do Ócio] A gente briga pelo que a gente quer Mas o destino final (Não é, não é, não é) A jornada é o que nos faz viver Quem ainda não se jogou tá esperando o quê? [Verso 2: Vivendo do Ócio] Quando ela chegou no céu querendo estar no chão [Pré-Refrão: Supercombo & Vivendo do Ócio] Dá meia volta, volta, só rebobina aê Dá meia volta, volta, só rebobina [Refrão: Supercombo & Vivendo do Ócio] A gente briga pelo que a gente quer Mas o destino final (Não é, não é, não é) A jornada é o que nos faz viver Quem ainda não se jogou tá esperando o quê? [Ponte: Supercombo & Vivendo do Ócio] A jornada é o que nos faz viver A jornada é o que nos faz crescer (Quem ainda não se jogou, me diz) (Quem ainda não se jogou espera o quê?) A jornada é o que nos faz viver A jornada é o que nos faz crescer (Quem ainda não se jogou, me diz) (Quem ainda não se jogou espera o quê?) [Saída: Supercombo] Omi O que, omi? O que, omi?
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Raul de Paula
- Pedro Ramos
- Paulo Vaz
- Léo Ramos
- Carol Navarro