Mais 4 Anos

Album cover art for "Mais 4 Anos" by SPVIC

SPVIC - Rap, Em Português

Mais 4 Anos

0 Plays

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

Mais 4 anos, e não adianta reclamar sentado Enquanto o povo calcula, o resultado é conspirado Enquanto o povo especula, o cargo já tá ocupado "Desordem e Progresso", é só o começo, tá ligado? Ele comprou um avião, e você vive num chiqueiro Sua fome não é zero, é mais que isso o ano inteiro Você trabalha e paga imposto, só batalha, não por gosto! To mentindo? olha as marcas no seu rosto Guerreiro, vai pra luta de Janeiro em Janeiro Trabalha e não se preocupa com quem é trapaceiro O sistema te ocupa, te impede de ser justiceiro Põe um filho da puta que te chama de companheiro Companheiro?.. o seu partido é uma vergonha Tá achando que o brasil ainda acredita em cegonha Eu proponha a Ajudar o país, então Disponha São mais 4 anos presidente, quem quer não sonha Mais 4 anos Cada qual no seu canto e o povo se acomoda Corre pelo certo hoje em dia só se incomoda Espera o rebote? já era, agora acorda Ou dá corda e só fica sabendo o que tem na borda Basta!, não vem com esse papo de Boy Rasta Sua cultura não é pura do sangue então se afasta Me dá dó, dos dreadlocks pagando de cineasta E M Ó ou Hip Hop, moda que alastra Liberdade de Expressão não é a Porra de um Estilo É manifestação coerente, é ação em Kilo..grama Tonelada, toda massa pisando na grama Pisando na Grana, fazendo por Gana não por fama A gente Trama em 4 anos antes que tudo vire Lama Com gelo, e espere a ajuda Marciana Vamo fica a Paisana, chama o hermano e a hermana Invadi essa porra pra ter condição mais humana A rapa é napolitana, correndo risco de ir em cana Agora é olho por olho, sem chamar de fulana É só o começo do fim, e eu já alcancei o nirvana O que você faz em 1 ano eu faço em uma semana Faço! você é de porcelana e eu de aço Passo por passo, V de vitória não de fracasso Com sucesso ou sem, hé, eu me satisfaço Não embaço se você falhar presidente, é um abraço! Desculpa o tom, mas isso é um desabafo presidente Quem tá com cara de palhaço não é a gente Ou é? entre o sim e o não, existe um vão, mas não se esconde Se um dia você ouvir, acho que nem responde Mais 4 anos

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • SPVIC