Por Quê Bastardo?

Album cover art for "Por Quê Bastardo?" by SNJ

SNJ - Rap, Em Português

Por Quê Bastardo?

0 Plays

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Verso 1] Por quê Bastardo...? Tanto faz hã, é tipo assim Pra contar essa história deixa pra mim Nascido no 1980, esquecer do passado é o que eu quero hé! Mais não dá. Faz parte da manha memória eu não sai do ciclo porém dei a volta Várias mágoas eu deixei no vácuo,chamar um estranho de pai não era aceitável Como eu queria estar ao lado da minha mãe comendo pão caseiro e tomando leite quente Não podia, porque eu ouvia: Não sai dai enquanto não termina a comida Engolia tudo aquilo e chorava Ao mesmo tempo o meu estômago embrulhava Não me lembro o tamanho que calçava, mais não esqueço o tamanho da dor da chinelada Quantas marcas, no meu corpo Quantas marcas, de desgosto Mas, um dia tudo aquilo ia se acabar, a nossa liberdade iamos buscar A promessa não tinha sido em vão, esperar o filho crescer e a conclusão Dali pra frente tudo ia mudar, independência, lutar e conquistar Escuta a história crítica depois Pra vida difícil não se pode dar boi [Refrão] Eu fiz esse som, tava preocupado, de tanto escutar: Mas porque bastardo? Se é pra informar, to logo informando Eu sou simplesmente apenas um ser humano [Verso 2] Me desabafei, tô me desabafando Falta uma pessoa pra me ouvir chorando Entre quatro paredes você sente só Depressão, solidão, fica na pior Oque adianta todos te ouvindo a frente? Quando se queria apenas uma pessoa, pra entender o que você sente De verdade do fundo do coração Por que, Diferente de alguém ninguém é Quando a esperança, tenha fé Quando o amor é traído, fraqueza Quando se ilude com amigo, tristeza Quando sofre demais, vá chorar... Na essência da vida passando auto-estima Se a queda foi grande erga-te e caminha Sem querer ser exemplo pra você Só pra mostrar que um filho sem pai também pode vencer [Refrão] Eu fiz esse som, tava preocupado, de tanto escutar: Mas porque bastardo? Se é pra informar, vou logo informando Eu sou simplesmente apenas um ser humano [Encerramento] Mano...hahaha. Pessoal é fogo, né mano!? Não tem jeito Coloquei essa idéia ai por que: Minha mãe trabalhava na creche E a gente não tinha muita coisa pra comer e ela levava comida lá E um dia uma mulher chegou e falou: - "Pô, bebezinho branco branco do olho verde.Tinha que ser filho de rico né? Não tinha que ser filho de pobre Por que assim não era pra passar essa necessidade toda" Mas ae, pra causar polêmica, Bastardo... Como se a cor da pele, a cor do olho influenciasse... No amor que Deus tem pra todos nós Na vida, na essência de tudo. No ar, no respirar, no ver, no enxergar, no sentir, os sentidos da vida né E beleza não é riqueza, a maior beleza é algo que tá Dentro de cada um de todos nós Que as vezes a gente não consegue enxergar de verdade

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Credits Not Found