Anarkilópolis (Cowboy Fora da Lei Nº 2)

Album cover art for "Anarkilópolis (Cowboy Fora da Lei Nº 2)" by Raul Seixas

Raul Seixas - Rock, Em Português

Anarkilópolis (Cowboy Fora da Lei Nº 2)

2 Plays

Duration: 3:27

View ArtistView Album

Lyrics

[Verso 1] Eu tava na cidade comprando milho pras galinhas quando um garoto chegou correndo para me avisar que a diligência do correio tinha deixado uma carta pra mim. Uma carta? De quem seria essa merda? É, pois é, mas... ah... não é que era da prefeitura de Anarkilópolis me convidando para uma festa da sua emancipação. OK, boy Whisky de montão eu vou beber E fazer tudo que eu quero fazer Cada um manda no seu nariz Por isso que o povo lá é feliz É isso aí! Meu filho, é isso aí... Montei no meu "silver-jegue" E parti com o firme propósito De unir o útil ao agradável. Pois Anarkilópolis era também o berço da minha amada, a bela Josefina Lee, filha única do meu amigo Xerife James Adean. Enquanto o jegue seguia rinchando, eu seguia pela estrada cantando: [Refrão] Eu não sou besta pra tirar onda de herói Sou vacinado, eu sou cowboy, cowboy fora da lei Durango Kid só existe no gibi E quem quiser que fique aqui Entrar pra história é com vocês [Verso 2] Quando eu e meu jegue chegamos em Anarkilópolis, pensei que tinha me enganado até de cidade. Tinha uns caras mal encarados armados até os dentes, percebi logo a situação, os bandidos haviam dominado o lugar e mantinham todos como reféns James Adean não era mais o Xerife e só se via a cara das pessoas com tristeza e medo Deus me livre, quase que eu dancei Dedo no gatilho era da lei Sozinho e desarmado estava ali Pra o diabo, os que me chamaram aqui Foi então... "Tá dominado, cowboy!" [Refrão] Eu não sou besta pra tirar onda de herói Sou vacinado, eu sou cowboy, cowboy fora da lei Durango Kid só existe no gibi E quem quiser que fique aqui Entrar pra história é com vocês [Refrão] Eu não sou besta pra tirar onda de herói Sou vacinado, eu sou cowboy, cowboy fora da lei Durango Kid só existe no gibi E quem quiser que fique aqui Entrar pra história é com vocês Eu não sou besta pra tirar onda de herói Sou vacinado, eu sou cowboy, cowboy fora da lei Durango Kid só existe no gibi E quem quiser que fique aqui Entrar pra história é com vocês

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Credits Not Found