Seja mais

Lyrics
Eu to cansado irmão, já sonhei demais agora Vou manter os pés no chão, sem medo de Pega a lotação ou se dedica por causa de Opinião, ou de ser quem você não é por Causa de um trampo bom, e se cala em meio A ocupação, tive um devaneio Vi pessoas perdidas e iludidas Com olhos pretos e não estavam vivas Com maço de cigarro e bebendo pinga Dizendo que se amam e outros criticava E outros deduzia, e vão dizer que Desviei por causa dessa track Por causa que é rap, porque é trap ou boombap (aah),vejo o sustento carregado por quem trampo Vejo o sustento carregado por quem batalho Merece o seu salario é quem trampo e Não quem só fica de "dengo,dengo" saco?(ooh) Esteja sempre feliz, não importa o que os Outros diz mande pra tristeza uma diss Esteja sempre em paz, não desperdice amor e Reme nessa vida tipo como Cristo faz, seja mais !!!
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Rakyn