HydroGénio

Lyrics
[Intro] Good morning, i am the professor I am here to talk to you about: perception Per-cep-tion When you perceive you are complete When you do not you are not real Perception is the key to our existence Is a universe real if no one is conscious of it? [Verso 1] Rap electrónico, trago carga tipo electrão Supersónico, sonic agarrado a um foguetão E mm afónico, cá dentro tenho vozeirão O meu tónico? 'Tar com a gente do meu coração Atentos na maturação Ventos de mudança vão dizendo o que a nação Esconde sem declaração Mentes sem percepção vagueiam na imensidão E passeiam sem dar vazão a uma única questão: - O que e que eu faço aqui? - Para onde é que vou? - De onde é que vim? Ou mesmo: - Onde é que estou? - O que é ser feliz? - O que é o amor? «só sei q quero ser feliz e "ter" o amor...» Mano, por favor... ouve o TEU senhor Tudo o que ele te ensina é saber aceitar a dor Porque só com sacrifício tu darás valor Só através dele poderás VER o AMOR! O AMOR O AMOR O AMOR O AMOR O AMOR O AMOR [Verso 2] E eu 'tou perdido no espaço com cada bafo dado É só pedir um pedaço q'eu passo, claro.. Sou todo ouvidos ao passado que se mudasse na-da faria sentido neste caso.. Seres do disfarce? somos nós, quase... a nossa identidade tá smp no outro caso E caso o outro baze já é caso pa dizer que não há crise.. não há crise.. Mais um deslize, morre mais um, ser feliz já não move nenhum É fudido, porque so és livre na prisão do óbito Morte é nada, isso é obvio! o medo é comico.. Sou filho prodigo, quebrei o código, mente alerta neste jogo do demónio! Sente o meu vómito, grego na maldade, tou platónico as voltas na cidade Num espectro cónico motivo a mocidade.. É babilónico, um mundo sem verdade! Flow histórico, deve ser da idade, minha real idade não vem da realidade Envoco a deidade! provoco a piedade! sa fuckam esses fuckers q s'afogam no pecado! Boy espera um bocado, vou rebobinar: que essa gente se perdoe na eternidade! É só mentalidade, é força de vontade, o mundo muda, puto, porque eu quero que ele mude já! E eu muuudo, ontem hoje e amanha! Yo Kacetado, cheguei ao estado de xamã! Cuspi a maçã, rap talismã, ja tou no paraíso boy, a chillar co meu clã... Abancado num divã, a bafar duma afegã, nascido homem, perpetuado titã, nigga! [Outro] Paaaaaaaz e beeeeeeem A toda a criatura saudo como irmã Paaaaaaaz e beeeeeeem A longa noite escura é gémea da manhã Paaaaaaaz e beeeeeeem A toda a criatura saudo como irmã Paaaaaaaz e beeeeeeem A longa noite escura é gémea da manhã GOOD MORNING!
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- ProfJam