Redimir - Ao Vivo

Album cover art for "Redimir - Ao Vivo" by Pitty

Pitty - Rock, Brasil

Redimir - Ao Vivo

0 Plays

Duration: 4:36

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Letra de "Redimir - Ao Vivo", de Pitty] [Refrão] Se era pra sangrar, já sangrei Se era pra perder, já perdi Se era pra chorar, já chorei O que mais falta pra me redimir? Se era pra sangrar, já sangrei Se era pra perder, já perdi Se era pra chorar, já chorei O que mais falta pra me redimir? [Verso] O chicote em minhas mãos O chicote em minhas costas Rasgando rios, o vergalhão Via-crucis autoimposta Ninguém me persegue melhor Na cabeça, no corpo Eu, meu próprio general Prazer em te reconhecer, minha inquisição Não encontrei ironia pra dizer: mea culpa [Refrão] Se era pra sangrar, já sangrei Se era pra perder, já perdi Se era pra chorar, já chorei O que mais falta pra me redimir? Se era pra sangrar, já sangrei Se era pra perder, já perdi Se era pra chorar, já chorei O que mais falta pra me redimir? [Verso] O chicote em minhas mãos O chicote em minhas costas Rasgando rios, o vergalhão Via-crucis autoimposta Ninguém me persegue melhor Na cabeça, no corpo Eu, meu próprio general Prazer em te reconhecer, minha inquisição Não encontrei ironia pra dizer: mea culpa [Ponte] E ele que não bebia, bebeu E ela que nem rezava, rezou Quando o desalento desceu Até a razão suplicou Basta de tanto calabouço, é hora de alforria Um novo tempo, que fora e dentro Nos faça resgatar uma besta alegria [Refrão] (Se era pra sangrar, já sangrei) Já sangrei (Se era pra perder, já perdi) Já perdi (Se era pra chorar, já chorei) Já chorei (O que mais falta pra me redimir?) (Se era pra sangrar, já sangrei) Já sangrei (Se era pra perder, já perdi) Já perdi (Se era pra chorar), Já chorei (O que mais falta pra) Me Redimir? [Refrão] (Se era pra sangrar, já sangrei) (Se era pra perder) Já perdi (Se era pra chorar, já chorei) O que mais falta pra me redimir? (Se era pra sangrar), Já sangrei (Se era pra perder), Já perdi (Se era pra chorar), Já chorei (O que mais) Falta pra me redimir? O que mais falta pra me redimir? O que mais falta pra me redimir? [Saída] Todo mundo pode se expressar, todo mundo deve se expressar Eu consegui com esse cara aqui Esse violão aqui é o mesmo... de dezesseis anos atrás? Um pouquinho mais, né? Mas é esse cara aqui E com esse cara aqui, que eu fui lá no meu quartinho tentar, com os meus três acordes, me expressar E foi quando surgiram as músicas do primeiro disco Então, valorizando todas as formas de expressão Potentes do jeito que elas são Eu faço questão de convidar vocês Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao meu quartinho em Salvador

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Pitty