Visões

Lyrics
[Letra de "Visões"] [Verso 1] Tu vê como é que o clima anda Assentei no Porto com mais uma na varanda e Quer me tirar da má vida, diz que a má vida me engana Diz que sou uma fera cheio de fúria na cama Que a euforia me chama é muito love e pouco drama Mas não gosta do que eu faço e eu detesto o que ela ama Que eu tenho tudo na palma da mão, e quer um mundo só 'pra nós os dois Se eu digo sim tu não digas não, porque o teu não agora vai ser um sim depois E eu ainda vou no primeiro verso, não te digo na cara é 'ca caneta quе eu converso, sim Ela diz que еu sou louco, mas 'pra mim um mundo é pouco pensei dar-te o universo [Refrão] E então nós vamos os dois que eu só penso em sair daqui Ao ver-te eu tenho visões porque eu vejo tudo o que eu quero em ti E então nós vamos os dois que eu só penso em sair daqui [Bridge] E então nós vamos os dois que eu só penso em sair daqui Ao ver-te eu tenho visões porque eu vejo tudo o que eu quero em ti E então nós vamos os dois que eu só penso em sair daqui [Verso 2] Ham, tu queres sentir o meu toque e eu toco-te em tronco nu, boo Ela chama-me papi, querem o que é meu mas se é meu diz-me tu, ham Matas sou o teu alibi, de ti tu [?] em mim e sim nunca prestei E aqui vives 'pra mim e não,não te enganei Fiz muita coisa feia podem dizer que sou player Mas acho que agora mudei [Refrão] E então nós vamos os dois que eu só penso em sair daqui Ao ver-te eu tenho visões porque eu vejo tudo o que eu quero em ti E então nós vamos os dois que eu só penso em sair daqui [Outro] E então nós vamos os dois que eu só penso em sair daqui Ao ver-te eu tenho visões porque eu vejo tudo o que eu quero em ti E então nós vamos os dois que eu só penso em sair daqui
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Piruka