Rei do Bairro Alto

Lyrics
Vou de costas mas vou indo Onde há quem desça eu vou subindo O meu casaco de pele O meu Porsche vermelho Se eu puxar de papel Já não me sinto tão velho Hum, estou bem! Se os outros vão eu vou também Gosto que me vejam O decote em janela Aprendi esta pose Já tenho um pé na novela Olha bem pr'a mim Já viste alguém assim? Não há ninguém tão bom E nada me vai deter Vou dar o salto Vou ser o Rei do Bairro Alto! Vou dar o salto Vou ser o Rei do Bairro Alto! Entro de lado no Porto inteiro Conheço o dono e o porteiro Tenho um vestido de malha E um olhar que não falha Vi na revista do cabeleireiro Hum, vou a pé! Levo a guitarra e o djambé Se há coisa que me oprime É não ter um Moleskine Filosofia de rodapé Olha bem pr'a mim Já viste alguém assim? Não há ninguém tão bom E nada me vai deter Vou dar o salto Vou ser o Rei do Bairro Alto! Vou dar o salto Vou ser o Rei do Bairro Alto! Ah, espelho meu! Eu na terra e o sol no céu Vou dormir ao som da fama Este país é por mim que chama Vou dar o salto Vou ser o Rei do Bairro Alto! Vou dar o salto Vou ser o Rei do Bairro Alto!
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...