Stereo

Lyrics
[Letra de "Stereo" com Paulo Gustavo e Preta Gil] [Intro: Paulo Gustavo, Preta Gil] Bota fogo no palco! Pra pegar mais fogo, sabe quem vem aí? Pretinha Gil!! Boa noite Rio! Boa noite Brasil! Uh-hu (Solta o som aí!) 'Cês tão gostando? 'Tá maravilhoso ouvir a risada de vocês Simbora! Aumenta o som! Na palma da mão, vai! [?], [?], [?] Uiiiii [Pré-Refrão 1: Preta Gil] Só vou te contar porque você já é de casa Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê Simbora! Quem me beija não consegue me esquecer... [Refrão: Preta Gil] Tudo me interessa Tudo tem mistério Sou devota da paixão Menina e menino Pego em stereo Mas não venha grudar, não [Ponte 1: Preta Gil] Já tá totalmente sem noção Ligar de madrugada pra mе aborrecer Depois dе me ganhar você quer me perder (Yeah, yeah, yeah, yeah) Eu ponho quem eu quero aqui no meu colchão E se não dá valor eu trato de esquecer É que eu também sou feita de deixar de ser [Pré-Refrão 2: Preta Gil] Só vou te contar porque você já é de casa Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê (Se dou festa) Se dou festa, trato bem até quem chega de penetra Quem me beija não consegue me esquecer... No 3, vamos lá! 1, 2, 3, vai! [Refrão: Preta Gil] Tudo me interessa Tudo tem mistério Sou devota da paixão Menina e menino Pego em stereo Mas não venha grudar, não [Ponte 2: Preta Gil] Já tá totalmente sem noção Ligar de madrugada pra me aborrecer Depois de me ganhar você quer me perder (Yeah, yeah, yeah, yeah) Tudo me interessa, tudo Sou devota Menina e menino Rio de Janeiro! Quem tá feliz, saí do chão! [Refrão: Preta Gil] Tudo me interessa Tudo tem mistério Sou devota da paixão Menina e menino Pego em stereo Mas não venha grudar, não [Outro: Preta Gil, Paulo Gustavo] Só vou te contar por que você já é de casa Pretinha Gil (Brigada!) Arrasa—
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Antonio Villeroy
- Ana Carolina