Gol de Quem?

Lyrics
O mundo é um grande pão Com manteiga, café e com leite Nunca mais, nunca mesmo sobre qualquer assunto Obtemperarei, aha, aha O mundo é um grande pão Com manteiga, café e com leite Nunca mais, nunca mesmo sobre qualquer assunto Obtemperarei, aha, aha Assim espero Porque sei calcular o valor De um amor que desponta Eu meço pelo tamanho da dor Que no final eu sei que vai sobrar É preciso dizer, é preciso dizer Ié, ié, ié, ié, ié, ié, ié Tá na hora, tá na hora Todo mundo foi embora e eu sobrei Aqui feito um bobo só pensando nela Já soprei a vela e vou deitar Até as pernas melhorar Vou voltar a caminhar E se Deus quiser Ele vai me chamar Eu também quero e eu vou, eu vou Eu também quero e eu vou, eu vou Eu também quero e eu vou, eu vou Eu também quero e eu vou, eu vou E você como vai? Tudo bem Intão vem. Como não? Eu também Tudo bão? Tá não Cê também? Intão vão Vomitão! E você como vai? Tudo bem Intão vem. Como não? Eu também Tudo bão? Tá não Cê também? Intão vão Vomitão! E você como vai? Tudo bem Intão vem. Como não? Eu também Tudo bão? Tá não Cê também? Intão vão Vomitão! E você como vai? Tudo bem Intão vem. Como não? Eu também Tudo bão? Tá não Cê também? Intão vão Vomitão! O mundo é um grande pão Com manteiga, café e com leite
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- John Ulhoa
- Ricardo Koctus