Incógnita

Lyrics
[Intro: Splinter] Mando tudo outra vez? [Verso 1: Splinter] A rua criou-me assim saudade, ódio e raiva Fiquei mais duro por ti mas nunca fui thuglifer Muitos fodiam-se assim a confiar nos seus manos Agora só dependo de mim, aprendi isto com os anos A rua criou-me assim saudade, ódio e raiva Fiquei mais duro por ti mas nunca fui thuglifer Muitos fodiam-se assim a confiar nos seus manos Agora só dependo de mim, aprendi isto com os anos Muitos já me abandonaram entre lutas e danos Outros fui eu que os deixei farto de traição e enganos Muito nisto eu pensei, na merda que passou Nas experiências que passеi, na confiança que vou Da ganza que fumei já nеm me resta o sabor Muito nisto eu pensei, aqui expresso a minha dor Afogo ódio nas garrafas, a raiva no fumo O que passei não te passa Guardo para mim lá no fundo Do rancor que me resta desaparece em desprezo Ganho um palmo de testa, sugiro que faças o mesmo Ganha juízo e inteira-te que mundo não é só teu Percebe desta maneira que não foi o que Deus te prometeu [Verso 2: Osíris] Da zona donde eu vim perdi metade de mim Para no fim encontrar outra metade aqui Meus brother aguentam-se neste stress diário Com drogas contentam-se para alterar o calvário Com o filtro rodo um abecedário LS Se pudessem não conheciam o mundo Mas o fumo desaparece Coração não bate certo, cérebro não pensa direito O pulmão cede man, e eu sad man quando me deito Sei que sou parvo e distante, valores dou-te pouco Mas nunca te sintas triste porque valor dou-te muito Se eu pudesse ser uma página do caderno em que desabafas Se eu pudesse contar-te tudo o que penso, choravas É com os erros que se aprende explicaram-me na caminhada Mas estou farto de errar e ainda não aprendi nada Só me resta o teu apoio meu anjo de asas brancas Que meu ódio sossega em palavras brandas
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- SPLINTER (PRT)
- Osíris (PRT)