Que bonito é (Na cadência do samba)

Album cover art for "Que bonito é (Na cadência do samba)" by Os Seminovos

Os Seminovos - Pop, Em Português

Que bonito é (Na cadência do samba)

0 Plays

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

Que bonito é Esquecer a roubalheira Pendurar uma bandeira E ver o Brasil jogar... Que bonito é... Ser de suma gravidade Discutir se a obesidade Deixa o Ronaldo jogar Que bonito é... No governo e no Congresso Rola um monte de processo Só que ninguém vai pagar... Que bonito é... Vai ficar do mesmo jeito Seja Lula o eleito Ou o Geraldo Picolé... Então é isso aí! Vou fundo! Torcendo com alegria! Depois da Copa do Mundo Vai estar tudo uma porcaria! Sai mensalão, corrupção Sai fora caixa dois! Esquece ladrão, esquece eleição Deixa isso pra depois! Sai mensalão, corrupção Sai fora caixa dois! Esquece ladrão, esquece eleição Deixa isso pra depois! Que bonito é Esquecer a roubalheira Pendurar uma bandeira E ver o Brasil jogar... Que bonito é... Ser de suma gravidade Discutir se a obesidade Deixa o Ronaldo jogar Que bonito é... No governo e no Congresso Rola um monte de processo Só que ninguém vai pagar... Que bonito é... Vai ficar do mesmo jeito Seja Lula o eleito Ou o Geraldo Picolé... Então é isso aí! Vou fundo! Torcendo com alegria! Depois da Copa do Mundo Vai estar tudo uma porcaria! Sai mensalão, corrupção Sai fora caixa dois! Esquece ladrão, esquece eleição Deixa isso pra depois!

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Credits Not Found