Bebezinha

Lyrics
Achou que eu ia sofrer e chorar Quando você me deixou Eu devo te dar parabéns Pois você, acertou Mas toda chuva passa Todo vento se acalma E o meu coração sossegou Ô bebezinha olha agora como é Que eu to Eu to bebendo com a mesa lotada de gata E você sofrendo, chorando em casa Ligando, dizendo que está arrependida Mas eu não te quero nem pra rapariga Bebendo com a mesa lotada de gata E você sofrendo, chorando em casa Ligando, dizendo que está arrependida Mas eu não te quero nem pra rapariga Você quase acabou com a minha vida
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)
Loading comments...
Credits
Credits Not Found