Bebezinha

Album cover art for "Bebezinha" by Os Barões da Pisadinha

Os Barões da Pisadinha - Country

Bebezinha

0 Plays

View ArtistView Album

Lyrics

Achou que eu ia sofrer e chorar Quando você me deixou Eu devo te dar parabéns Pois você, acertou Mas toda chuva passa Todo vento se acalma E o meu coração sossegou Ô bebezinha olha agora como é Que eu to Eu to bebendo com a mesa lotada de gata E você sofrendo, chorando em casa Ligando, dizendo que está arrependida Mas eu não te quero nem pra rapariga Bebendo com a mesa lotada de gata E você sofrendo, chorando em casa Ligando, dizendo que está arrependida Mas eu não te quero nem pra rapariga Você quase acabou com a minha vida

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Credits Not Found