Sinopse

Lyrics
Verso NOG: É normal depois de chegar nesse nível com a levada alguns falarem que é pacto! Manda mandarem o papo Devo nada a ninguém! Na caminhada, intacto Eles tão… Eles tão vivendo uma ilusão! Eu não pago de bandido, sei quem é de verdade! Vários tão metendo o louco E vem de ficção Igual uma criança com a imaginação Passando a tarde no playground! Mas na rua né não! Uns querem Ibope Eu fui salvo Eu fui salvo pelo Hip-hop! Eu vou de Mic, uns vai de glock! Faz o pit stop, abre ziplock! Eu fujo da caverna do ciclope! Eu bolo o plano pra ser livre enquanto uns se entopem! Eu faço… Eu faço a sinapse É só uma sinopsе! Quer pagar de loke? Vai, sе desloca… Que eu não tô pra perder tempo, cada vez eu tô mais perto do fim! Esperto em querer aprender a não correr atrás do din, e sim A fazer o dinheiro tá correndo pra mim, enfim… Só no sapato! Eu sou bonzinho demais, é um fato Nem todo mundo que tá em volta, é aliado! Por isso que hoje em dia algumas horas Eu prefiro ser temido que ser amado Só vê, não faz Nem metade que eu fiz! Quero ver trombar depois que falar de mim! Fé em Deus, eu sei Nada me faltará… Nada vai me abalar! De que lado da bala Você vai querer tá? Depois que cê brilhar Vários vão querer vim, pra ficar do seu lado… Só quero mais amor real E menos sorriso falso! Refrão: Quanto mais o sangue esquenta eu fico mais frio Viver de aparência é igual brindar o copo vazio Quanto mais o sangue esquenta eu fico mais frio Viver de aparência é igual brindar o copo vazio (2x) Verso DJONGA: Não é porque eu to de New Era Que esqueci dos velhos tempos Tendeu? Não é porque to de Defender que eu não ataco mais os brancos! Não é porque to dando aula que esqueci os ensinamentos, tipo assim, oh! Nunca fale ao telefone sem se importar com os grampos… Eu Sempre quis ter um casaco da Moncler! Os amigos sonhavam com Oakley! Meter fita numa paty qualquer Mesmo que amanhã eu tenha um infopen Ou ser melhor jogador de soccer E chocar o mundo igual Snowden! Longe da depressão que tem Bojack Uma vida de ganhos e no pain! Uma oposição forte É melhor do que um governo fraco! F0d*-se quem quebra Eu vou falar de quem recolhe os cacos… MCs quadrados Igual a bola do boy do Quico! Vai ler Jorge Amado Eu sou leão, cês no máximo mico! Pelo que acredito Desde DV tribo! Uns conhecem atalho Eu conheço o gatilho! Vomitando rimas e cês já viram a bile Cutucando forte sem tadalafila! Disciplina pra pisar nesse ilê E Ainda que a torcida grite o "olé" Com o jogo ganho eu inda vou correr! Eu faço por nós… Refrão: Quanto mais o sangue esquenta eu fico mais frio Viver de aparência é igual brindar o copo vazio Quanto mais o sangue esquenta eu fico mais frio Viver de aparência é igual brindar o copo vazio (2x)
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- NOG
- Paiva
- Djonga