Rualidade

Lyrics
[Introdução] Em apenas 90 segundos os assaltantes comtrolam os clientes Ameaçam os proprietários co armas de fogo E levam todo o dinheiro que Em Apenas dez dias e num raio de cinco quilómetros Seis pastelarias foram assaltadas O roubo é feito por grupos de quatro ou cinco homens Acontece ao início da noite e todos eles obdecem a um mesmo método São bastante rápidos e preciso, o alvo é a caixa registadora [1ª Estrofe: NGA] Eu vou atrás do pão, sábado ou domingo Devias fazer o mesmo em vez de te preocupares comigo Mas, como eu te digo foi assim que Deus te fez Só tou a tentar trazer o fim do mês antes do fim do mês Mas ele quase sempre falha E só não falha mais porque a dama trabalha Ou achas que eu aturo bófias por prazer Tipo que eu não tenho mais nada pra fazer Daí vem o comer e vem a renda E a prenda que ta a venda na loja que é perto da vivenda E a cota limpa pra fazer trocados Pai bazou há bué mas também era coitado E o meu cunhado, irmão da minha dama Disse que essa semana me orientava uma grama Mesmo sem massa não falta o pitéu Tenho que me sujeitar, porque eu... [Refrão: NGA, Deezy, Pierslow] Eu tenho a família em casa, há minha espera, sem o que comer Então eu vou a luta todos os dias, venha quem vier Não me julgues mano, antes disso tenta perceber A gente faz o que tiver que ser, (Pela Família) para sobreviver [2ª Estrofe: NGA] A gente sonha parece impossível A gente come bombas de combustível A gente luta mas pra ser franco, é mais fácil levarmos o multibanco A gente estuda mas nunca há emprego Ou porque é estrangeiro ou porque é negro Ou porque é brazuca ou porque é cigano Esquecem das bocas que nós alimentamos Então a gente come a ourivesaria Limpa o kumbú, abre uma barbearia Um café ou um salão Assim em casa não falta pão Na porta um BM Prisão ninguém quer mas a gente não lhe teme A gente tem pobreza, não tem nada na mesa Consciência não pesa e eu so tenho uma certeza... [Refrão] Tenho a família em casa, há minha espera, sem o que comer Então eu vou a luta todos os dias, venha quem vier Não me julgues mano, antes disso tenta perceber A gente faz o que tiver que ser P'ra sobreviver (6x) A gente faz o que tiver que ser P'ra sobreviver [Outro] Até agora e apesar do uso de armas de fogo não há feridos a restar Oque, oque há é que fica uma profunda sensasão de insegurança por parte da população
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- NGA