Entrelinhas

Lyrics
Eles dizem que não… Joni rocha …Nemesy … Bora Eles dizem que não então já não peco licença Quantos dizem que estão? e na hora da ação Vez a tua sentença Façam masé pouco barulho vocês nem tentam São tudo falhas desde os pés a cabeça Nunca me apontes o dedo Agora pensa Desprezo quem me engana Quando eu amo? não me sai da cabeça Aqui não ha ligações com interferência Apenas com a knowledge da experiência A vivência faz parte da mesma Quantos A´ses tens na mão e do nada voam sem reparares? Isso só tu fazes mas sem olhares tropeças Baja tu el pantalon e paga tu as promessas Nunca vou fazer por ti vou sempre dar tudo de mim No meu esboço escrevo o que sinto não minto Tu sabes que comigo ta sempre limpo então fico de consciência limpa e sigo Abracadabra hoje faço magia Bloqueios na mente caguei pra vocês ate um dia Manter o foco a cada jornada Perdeste um dia pra tentar de novo fora da rua! Vivo do passado … enquanto tu ris de surra Um dia vais dar valor e não quiseste ver a minha loucura Repara, dificilmente dão a cara por ti Falam mas na verdade estão se a cagar pra ti Aprendi que senão bater a carola o sonho voa Falar com quem não sabe , é tempo gasto a toa E aos poucos vão caindo não imagines as historias Segue o caminho sempre na trajetória certa Já não vou cega o dia certo vai surgir Fujo do destino sei que no final a porta vai-se abrir A vida é feita de escolha sim e não fizeste as minhas Sem consciência dos meus atos fui parar nas entrelinhas Sem consciência dos meus atos fui parar nas entrelinhas Sem consciência dos meus atos , fui parar nas entrelinhas Mas tu não imaginas… Bora! Já nem vejo quais são as crenças Hoje em dia também não mudam Não acham as diferenças não penses que um dia escutam Podiam ser tudo mas só mentem só notas quando tentam fugir E onde vai no fim do mundo não tem para onde ir O teu deus sem o meu deus não existia Não ha debate sem a lenda da tua teoria Falas de mim? tu também não te esforças Não vou colocar os meus filhos á frente do que quer que seja Que fechem as portas Todos querem papar o bolo mas esquecem a cereja Aqui não á papas nem papas a minha mão não se beija E nunca ha-de ser inveja Deviam ser todos por todos Preferem antes estar todos uns em cima dos outros A ver , quem apanha a dica mais brava não vale apena O verdadeiro fake acaba por perder o controlo E tudo isso no final não serviu para nada foi só esquema Só esquema Ainda sigo na jangada pela tempestade sem medo de nada Ainda é longa a caminhada estou preparada focada em tudo É tudo ou nada tá na hora de pregar a fundo Tanto tempo neste vicio fez-me aumentar o consumo 10 anos a escrever de coração não sou feliz Coloquei o caderno de lado não sarei a cicatriz Na queiram ser heróis se a palavra encrava Fazem da mente escrava a cassete já rebobinava antes Tudo o que fazes é básico yah e basicamente Falta-te a pratica que não ouves tipo praticamente á 16 anos (foda se) Já limava a minha escrita já muitos hoje ainda preferem roubar os próprios manos Se me tiras a pinta sem conhecer a caneta A tinta da minha escrita não existe no teu planeta Não não tenho a mania não sou vedeta Sei o valor que tenho isto é nemesy chega A tua thuglife é para com a tua família Não adianta fazer guita gastar no vicio e fazer fita Andam de peito cheio com a mania das farpas Se apenas aquilo que fazem é fugir de casa Gente fingida só vinga se tu deres forca Quem sente a tua verdade e caminha contigo é outra coisa Nunca fui da moda mas a foda é que vim pra ficar Deve ser por isso cotovelo começa a picar Não preciso de andar por ai a saltar Quantos caminhos tive de recusar Talento não se compra Muito menos me vendo para sonhar Muitos queriam ser parceiros ? Mas a mentira era mais fácil de apanhar Não quis o mesmo patamar por isso vivo isto na mesma Sentir me feliz a escrever poesia a pele arrepia na mesma Com ou sem plateia estou aqui na mesma E desde o dia que comecei ate partir vou ser a mesma Sempre Agora pensa
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Nemesy Mc