Não Te Dói a Consciência / Quem Chora Sempre Tem Razão

Album cover art for "Não Te Dói a Consciência / Quem Chora Sempre Tem Razão" by Nelson Cavaquinho & Paulinho da Viola

Nelson Cavaquinho & Paulinho da Viola - Pop, MPB (Música Popular Brasileira)

Não Te Dói a Consciência / Quem Chora Sempre Tem Razão

2 Plays

View Album

Lyrics

Language:

[Letra de "Não Te Dói a Consciência / Quem Chora Sempre Tem Razão" com Nelson Cavaquinho e Paulinho da Viola] [Parte 1: Não Te Dói a Consciência - Paulinho da Viola] Quando eu estava na flor da idade Sei que me tinhas amizade Sempre sorrias para mim Sinto saudade daqueles beijos de outrora Zombas por eu ter perdido a mocidade Não tardas em me dizer que vais embora Quando eu estava na flor da idade Sei que me tinhas amizade Sempre sorrias para mim Sinto saudade daqueles beijos de outrora Zombas por eu ter perdido a mocidade Não tardas em me dizer que vais embora Eu faço tudo para não te ver contrariada Sempre soube te prezar, ó minha doce amada Não te dói a consciência em eu ser sacrificado? Será que tens coragem de me deixar abandonado? Quando eu estava na flor da idade Sei que me tinhas amizade Sempre sorrias para mim Sinto saudade daqueles beijos de outrora Zombas por eu ter perdido a mocidade Não tardas em me dizer que vais embora Eu faço tudo para não te ver contrariada Sempre soube te prezar, ó minha doce amada Não te dói a consciência em eu ser sacrificado? Será que tens coragem de me deixar abandonado? Quando eu estava na flor da idade Sei que me tinhas amizade Sempre sorrias para mim Sinto saudade daqueles beijos de outrora Zombas por eu ter perdido a mocidade Não tardas em me dizer que vais embora [Parte 2: Quem Chora Sempre Tem Razão - Nelson Cavaquinho] Chorar não é vergonha, não Quem chora sempre tem razão Alguns choram de alegria E outros por não terem o pão de cada dia Chorar não é vergonha, não Quem chora sempre tem razão Alguns choram de alegria E outros por não terem o pão de cada dia Se uma lágrima brilha num rosto Dá motivo pra gente pensar Se ela é de prazer ou desgosto, não faz mal O que importa é que tem que se respeitar Chorar não é vergonha, não Quem chora sempre tem razão Alguns choram de alegria E outros por não terem o pão de cada dia

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Guilherme de Brito
  • Augusto Garcez
  • Ari Monteiro
  • Nelson Cavaquinho