Feito Músicas de Elis

Lyrics
[Verso 1] E era ela Que quando eu pensava não sabia o que sentia Me deixava confuso, e quando a via Me causava arritmia cardíaca Desfilava a cada passo que dava, e curtia na pista E sempre tava na lista Com um sorriso na face que eu não perdia de vista Um aparato de beleza, a transparência é explicita Não pintava os olhos, porém brilhava a noite e perfumava o dia Tinha um lado pilaca, mesmo assim feminina Almoçava no parque e morava sozinha Escutava A Tribe e era fã da Paula Lima Bebia Bacardi e desprezava nicotina Ia dormir tarde e estudava economia E se eu pudesse o que eu iria estudar seria a sua anatomia Praticar com você a sentimentumlogia, toda hora, todo santo dia E era bela Mulher, garota, senhorita ou Cinderela Saio do recinto de coração partido Mas primeiro eu vou ter que ir falar com ela Bem no meio das luzes, muita gente dançando O Hip-Hop pegando, muitas bocas falando, mas É uma só que me interessa, e eu não tenho pressa Mas tô notando que as horas tão passando E também que os olhares sempre acabam se cruzando E era ela... [Refrão] No Começo era bom, tudo aquilo que eu quis A noite embaixo do edredom sempre rolava um biz Não perguntava onde fui, e nem aquilo se fiz Mas no final seria um drama, feito músicas de Elis No Começo era bom, tudo aquilo que eu quis A noite embaixo do edredom sempre rolava um biz Não perguntava onde fui, e nem aquilo se fiz Mas no final seria um drama, feito músicas de Elis [Verso 2] E ela era Agora sem segredo, em pleno movimento Eu podia sentir algo no ar acontecendo A estática no olhar, atitude expressada no silêncio Eu não consigo disfarçar, ela parece saber ler meu pensamento Então te pago um drink e ela ri do meu jeito Logo diz: "Eu aceito, com pedrinhas de gelo" Alguns minutos se passam no mesmo loop Mas a musica não acaba sem a variação do beijo Eu não ouço a sua voz, por que não ir ali pra gente ir se conhecendo? Puff ou sofázinho, pra mim tá perfeito E é lógico, com todo respeito, bem Conversa vai, conversa vem, tudo muito bom Fluxo intenso na sensação do flow Um chill out rolando, e quem sabe Pena que não foi assim que terminou [Refrão] No Começo era bom, tudo aquilo que eu quis A noite embaixo do edredom sempre rolava um biz Não perguntava onde fui, e nem aquilo se fiz Mas no final seria um drama, feito músicas de Elis No Começo era bom, tudo aquilo que eu quis A noite embaixo do edredom sempre rolava um biz Não perguntava onde fui, e nem aquilo se fiz Mas no final seria um drama, feito músicas de Elis [Verso 3] E alguns meses se passaram, e a gente foi se envolvendo Tudo que era bom no começo acontecendo O café era na cama com suco de laranja O cinema era em casa e nunca acabava cedo Mas o tempo foi passando e a minha arte aparecendo E ela reclamando que eu já não tinha mais tempo No começo dava força, tava junto 100% E agora me dizia pra largar do meu invento Todo dia cara brava, e se em projetos eu falava A gente discutia e não chegava num consenso Era ela ou a música, e não tinha outro jeito Isso me sufocava, eu nem pensava direito Então tá tudo bem, você tá com a razão Só não venha me dizer que isso é amor e não possessão Porque eu não aguento mais a pressão que você faz Que me fez te deixar pra poder viver em paz [Refrão] No Começo era bom, tudo aquilo que eu quis A noite embaixo do edredom sempre rolava um biz Não perguntava onde fui, e nem aquilo se fiz Mas no final seria um drama, feito músicas de Elis No Começo era bom, tudo aquilo que eu quis A noite embaixo do edredom sempre rolava um biz Não perguntava onde fui, e nem aquilo se fiz Mas no final seria um drama, feito músicas de Elis [Outro - Elis Regina] Se eu te pudesse fazer entender
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Nel Sentimentum