Sofomania

Lyrics
On & On A luz opaca é o brilho de neon Talento nato da rua é dom Se fosse fácil não seria bom Meu trabalho é confundir o sábio Cagliostro Filho do desgosto em ver na arte um brilho pálido Protesto igual Rorschach sem cobrir o rosto Preto fosco, montro dos FL dos versos mais cálido Tipo acabar com a brincadeira da charada Seu triplo X não cola na quebrada É o triplo de veracidade ou nada Mano, eu não conto vantagem, conto caminhada Eu sou o intervalo entre o desejo e a estrada –tututum- Sou nada mais que a cópia de um ator medíocre Autenticidade a rodo mas há quem não filtre Mano eu manipulo as leis que me definem Dirijo a tu o apreço pago o preço E invento tanto quanto como Nunca a perspectiva do mordomo Nunca essa seletiva de demônio É sempre um personagem sem bagagem que não vale a viagem E que consuma o fogo, o reino e trono Tomei o rumo dessa prosa Entre o azul e o rosa De sábado a sexta no contexto só ideia cabulosa Uma cesta traz o texto Caneta ultravioleta 3° Milênio 3° Mundo Ano bissexto Entre bares, igrejas ruas e constelações Decodifica minha brisa e digo quantos castelo são Pelas ruas de aruanda o coração te guia Mas a mente é quem comanda então saiba com quem tu andas Abri a cortina, cores e formas geométricas Na flor da vida somos a média algébrica de quem andamos Fortalecendo o elo e quebrano as corrente Sempre atento e sem tempo pa quem não que anda pra frente Roubando atenção pra não roubar bolsa Resolvendo fórmula de bhaskara E arrancando a máscara do mascara Chamando a força pra vencer a fraqueza O erro não tá em errar E sim achar que tem ctz sempre On & On A luz opaca é o brilho de neon Talento nato da rua é dom Se fosse fácil não seria bom (...) Negomax&Eloy16hahá200e...!
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Eloy Polemico
- Emedeze6
- Nego Max