Inverno

Album cover art for "Inverno" by Cadelis

Cadelis - Rap, Brasil

Inverno

0 Plays

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Intro] Y'all, cidade zero grau, Curitiba Cadelis MC, Sentimentum Beats Inverno Tá frio né!? Nem me fala, mano [Verso 1] Hoje o dia começou numa manhã de inverno Gelada, nostálgica, um pouco mais hiberno Só mais cinco minutos dessa manhã de preguiça Deitado na cama pensando na vida As vozes da lembrança assombra meu pensamento E as vezes me entrego, me cego, me rendo Caio no esquecimento, mas a manhã me chama Levanto e percebo que a vida me ama Me lembro dos amigos e dos fatos passados Momentos se perderam, desfizeram-se alguns laços Pegadas na areia de coloridos calçados Diferentes caminhos, outros rumos tomados O inverno reclama o seu direito obtido De ser bem mais gelado do que um coração partido Levanto da cama rumo aos objetivos O vento corta a pele pra me mostrar que eu tô vivo [Refrão] Pus a blusa de lã, pego as luvas e o cachecol Será que melhora amanhã? Será que sai o sol? Será que a sorte vai sorrir pra mim de bom astral E me livrar da chuva fina que me faz tão mal? Pus a blusa de lã, pego as luvas e o cachecol Será que melhora amanhã? Será que sai o sol? Será que a sorte vai sorrir pra mim de bom astral E me livrar da chuva fina que me faz tão mal? [Verso 2] A neblina cobre as ruas embaçando a paisagem Me escondo no capuz, rimando pela viagem De casa pro trabalho observo como agem as pessoas Pelas ruas iguais bois pelas pastagens Até quando ficarão vivendo sua vida em vão Comprando a liquidação quantos se endividarão? Sem perceber que o dinheiro é uma forma de escravidão Dívida de gratidão? Obrigado, não! Eu vivo a vida mais suave, eu tô tranquilo na nave Deixo que a chuva me leve, de leve minha alma lave Hoje eu queria ver neve, ouvir um som do Savave Observar o horizonte, quem sabe encontrar a chave Que vai abrir os caminhos, nos retirar dessa sombra Pra todo aquele que duvida, todo aquele que zomba Que vai sentir poesia na mente se espalhando Nas lembranças de um dia que começou congelando [Refrão] Pus a blusa de lã, pego as luvas e o cachecol Será que melhora amanhã? Será que sai o sol? Será que a sorte vai sorrir pra mim de bom astral E me livrar da chuva fina que me faz tão mal? Pus a blusa de lã, pego as luvas e o cachecol Será que melhora amanhã? Será que sai o sol? Será que a sorte vai sorrir pra mim de bom astral E me livrar da chuva fina que me faz tão mal? [Outro] Cidade zero grau

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Cadelis