Só eu Sei

Lyrics
[Letra de "Só eu sei"] [Intro] O castigo das serpentes É-me risa nos dentes Inferno arder no cantar O ódio do último instante Do condenado inocente [Refrão] Só eu sei, por aquilo que passei Só eu sei, quantas vezes eu tentei (quantas vezes eu tentei) [Verso 1] Tudo que eu queria no fundo era fazer Hip Hop E não preciso que nenhum desses júris me aprove Treinadores de bancada eu já conheci bastantes Mas essa equipa não defende é só atacantes Parecem políticos, vamos mudar o rumo Mas a campanha esvaneceu numa nuvem de fumo Acionistas do Hip Hop, conheço a vossa laia Não fosse nascido e criado em Vila Nova de Gaia Eu rimo porque gosto, não rimo por troféus Se a culpa é de quem trabalha eu estou no banco dos réus Salvador da arte, fazes parte da utopia E depender de ti é passar fome todo o dia Com um ego assim tão grande, tu nem passas da porta Tu deves ser Alexandre com a pinta da tua frota Onde toda gente é tropa, toda gente é real Mas no real ninguém fez tropa que sorrial Cara de poucos amigos, sou cara de poucos amigos Fiz poucos mas bons amigos no meio musical Coitados e oprimidos há para aí ao pontapé A rezarem para que eu caia mas caio sempre de pé 100% de fé, rimo contra a maré Tu dormes em serviço, já nem lá vais com café Sinto me afortunado mas nunca fiz fortuna Falas demasiado, situação inoportuna [Refrão] Só eu sei, por aquilo que passei Só eu sei, quantas vezes eu tentei [Verso 2] Tu deves ter o melhor projeto de sempre Mas nem um quarto conheces da cultura já existente Serei eu velho demais ou és tu que és muito verde Inclinado sobre o pote andas sempre cheio de sede Fama fácil, sucesso rápido, mente frágil, cérebro flácido Queimo como ácido, em rodas sou jurássico Alguns chamam-me rei mas eu prefiro ser clássico Em versos catedrático, teórico e prático Combato invasores como o sistema linfático 20 Anos de carreira não devem servir para nada Quando comparado aos teus 20 minutos estrada Deixa me rir já dizia o Jorge Palma Meu coração é um GPS, nunca perco a calma Esse Swag para mim é filme de comédia Uma ofensa, um ultraje, esse traje de trajédia Acima da média e acima dos midia Meu código aberto tem mais fontes que o [?] Faz o teu trabalho, respeita o teu vizinho Faz te um homem sábio e envelhece com o vinho Não há melhores nem piores, há diferentes Eu mando-te cópias de MC's indecentes Mas, mais do mesmo dispenso eu não preciso Como os gajos no fim que querem fazer improviso [Refrão] Só eu sei, por aquilo que passei Só eu sei, quantas vezes eu tentei (quantas vezes eu tentei)
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Mundo Segundo