Estático

Lyrics
Language:
Não vale mesmo a pena não (4x) Se eu choro é por causa de você Se eu deixo os dias passarem assim É porque perdi a vontade de viver Alegre ou triste o que é que vai mudar em mim Se eu choro é por causa de você Se eu deixo os dias passarem assim É porque perdi a vontade de viver Alegre ou triste o que é que vai mudar Se você ainda quer estar Nos dias que já passaram, não sei Mas sobrou pra mim Permaneço aqui estático Não vale mesmo a pena não Levantar e ver
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)
Loading comments...
Credits
Credits Not Found