Pinga

Lyrics
Eu tomo pinga Eu não sei o que é melhor pra mim Eu tomo pinga Mesmo já sabendo que vai dar no fim Eu tomo pinga Será que eu tô gostando de viver assim? Eu tomo pinga Será que isso é bom ou é ruim? Eu tomo pinga Eu não sei o que é melhor pra mim Eu tomo pinga Mesmo já sabendo que vai dar no fim Eu tomo pinga Será que eu tô gostando de viver assim? Eu tomo pinga Será que isso é bom ou é ruim? Se eu fosse o Pelé tomava café Se eu fosse o Tostão tirava o calção Se eu fosse o Dario pulava no rio Se eu fosse o Garrincha não pulava não Se eu fosse o Garrincha não pulava não Se eu fosse o Pelé tomava café Se eu fosse o Tostão tirava o calção Se eu fosse o Dario pulava no rio Se eu fosse o Garrincha não pulava não Se eu fosse o Garrincha não pulava não Grande jogada Eu tomo pinga Eu não sei o que é melhor pra mim Eu tomo pinga Mesmo já sabendo que vai dar no fim Eu tomo pinga Será que eu tô gostando de viver assim? Eu tomo pinga Será que isso é bom ou é ruim? Se eu fosse o Pelé Se eu fosse o Tostão Se eu fosse o Dario Não pulava não Se eu fosse o Pelé Se eu fosse o Tostão Se eu fosse o Dario Não pulava não Não pulava não Não pulava não Não pulava não Não pulava não
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...