Atrás do Prejuízo

Lyrics
[Letra de "Atrás Do Prejuízo"] [Verso 1: MCK] Hoje o sol nasceu mais cedo, começou o dia O galo cantou as 04:00, motivos p'ra poesia Agradeço a Deus por mais um dia de vida 06:00 horas da manhã, 'tou pronto p'ra batida Bidon nas costas, não tenho água em casa Vou roubar debaixo da ponte, tenho de ir em brasa De seguida vou ao Kixima, caular o piteu Uma lata de leite, 2 ovos e um pibeu Esta bala! Tenho que dar p'ra fa'u Até logo Jamila, avó Domingas, tchau Rasguei o Musseque, já estou no asfalto Cidadãos reclamam, os preços estão mais altos O lixo na rua, mais um semblante matinalto Subida de combustìvel é manchete do jornal A quitandeira grita o nome do produto que vende Da catá que arreiou, p'ra ver se a cena rende Canucos caminham p'ra escola de batas brancas Saias curtas exibem ancas das palancas De Maio até ao Nzinga, fala bem Katró Fezada no táxi, o cobrador é meu bró Kuduro no altifalante, som da Fofandó Eu estava ouvir o som da Fofandò [Refrão: Beto de Almeida] Eu vou sorrir p'ra não chorar Em mais um dia da minha vida Vou cantar p'ra não pensar As malambas desta vida Eu vou sorrir p'ra não chorar Em mais um dia da minha vida Vou cantar p'ra não pensar As malambas desta vida [Verso 2: MCK] A viagem parecia uma corrida de Formula 1 O 'nduta não respeita sinal algum, ya Cheguei a escola as 7:30 Disposto a gravar a matéria e a gastar tinta Fiquei decepcionado logo no portão Greve na faculdade, doutores reclamam salário Tempo é kumbú, vou tirar o pé Vou gastar a massa do táxi num cybercafé Estou de volta p'ra casa, apreciando a rua "Mano, dá lá 10!" A miséria continua Quase chorei quando vi Não aguentei o impacto, de facto fiquei estupefacto Um homem a pontapear uma zungueira grávida Era um polícia fiscal com a sua atitude ávida Como em quanto uns choram, há sempre quem sorri Uma cota afogava a tristeza com uma Cuca BGI A kinguila sorri porque encheu a sacola Kixiquila rendeu, manda vir outra bitola Uma dama muito boa veio me pedir ajuda "Me receberam o telefone !" Eh! estrilho guda, não parei Dei catá que não ouvi Continuei, quem evita não é burro Ainda te espetam uma faca do pescoço São 12 e meia, está na hora do almoço São 12 e meia, está na hora do almoço [Refrão: Beto de Almeida] Eu vou sorrir p'ra não chorar Em mais um dia da minha vida Vou cantar p'ra não pensar As malambas desta vida Eu vou sorrir p'ra não chorar Em mais um dia da minha vida Vou cantar p'ra não pensar As malambas desta vida [Verse 3: MCK] 14 em ponto, tenho que dar pro salo Hoje tenho umas entregas no São Paulo Vaiser no look, charme na imagem Sou promotor de vendas e ganho a percentagen Tenho que ter um chacho forte p'ra comprar o gerente Meu salo é publicidade e angariar clientes Na paz, na humildade, esta tudo a correr bem Tenho que dar no duro, vou ir ter com mais alguêm Já consegui 4 vendas, agora vou correr atrás das encomendas Assinei um contrato sebem, com o dono d'um armazém Acabei o dia em grande, com 8 notas, todas cabeça grande Toda calma é necessaria por causa dos ladrões Nem todos são passageiros, cuidado com os empurrões Cheguei em casa fatigado, vou direito p'ra cama 'Tou rebentado, hoje não quero ver a dama Hoje não galo a dama, direito p'ra cama [Outro: Beto de Almeida em Kicolo e Quimbundo]
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Beto de Almeida
- MCK