X6

Album cover art for "X6" by MC Hariel

MC Hariel - Rap, Brasil

X6

0 Plays

Duration: 3:14

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Letra de "X6"] [Intro] Aê, é o Thi Marquez no beat, falou? Yeah, ê, ê, ê, ê, ê, ê, ê Ê, ê, ê, ê, ê, ê, ê, ê Ê, ê [Verso 1] Vagabundo bom, não desanda não Mesmo que o mundão tenha a oferecer Muita podridão e a ambição Possam até tentar enganar você Quero um foguetão e a família bem Quero ver a lua e a noite aproveitar Tem mais cem milhão que quer isso também Mostra quanto 'cê quer e vai lá buscar Oitocentos caneco' na Tiger de raça Os menor tá com fome, vai descer pra caça E se tem parasita mirando o que é meu Chego voando com os dois pé na cara Da hipocrisia eu vou sеr o terror Um trava na língua desses falador Pra simpatia é sеm carinho Fala pra caraio, mas nem um terço lutou [Refrão] Quero uma R1, quero uma X1 E uma Juju que eu já tô japonês Então bola mais um, esquece a X1 Que o pai tá com o vento, então vem com a X6 Se ela é da Barra ou se ela é do Recreio Essa patrícia eu vou quebrar no meio Se ela vem da Penha ou se ela é da Rocinha Vai ganhar mídia se sentar na minha É que eu quero uma R1, quero uma X1 E uma Juju que eu já tô japonês Então bola mais um, esquece a X1 Que o pai tá com o vento, então vem com a X6 Se ela é da Barra ou se ela é do Recreio Essa patrícia eu vou quebrar no meio Se ela vem da Penha ou se ela é da Rocinha Vai ganhar mídia se sentar na minha [Verso 2] Porque vários som, vários sonhos Várias frases que eu componho Sabendo que a vida não é jogo Eu vou jogar ciente que a vida não é jogo Vários som, vários sonhos Várias frases que eu componho Sabendo que a vida não é jogo Eu vou jogar ciente que a vida não é jogo [Refrão] É que eu quero uma R1, quero uma X1 E uma Juju que eu já tô japonês Tô japonês Se ela é da Barra ou se ela é da Rocinha Vai ganhar mídia se sentar na minha Se ela vem da Penha ou se vem do Recreio Ah Quero uma R1, quero uma X1 E uma Juju que eu já tô japonês Então bola mais um, esquece a X1 Que o pai tá com o vento, então vem com a X6 Se ela é da Barra ou se ela é do Recreio Essa patrícia eu vou quebrar no meio Se ela vem da Penha ou se ela é da Rocinha Vai ganhar mídia se sentar na minha Quero uma R1, quero uma X1 E uma Juju que eu já tô japonês Então bola mais um, esquece a X1 Pai tá com o vento, então vem com a X6 Se ela é da Barra ou se ela é do Recreio Essa patrícia eu vou quebrar no meio Se ela vem da Penha ou se ela é da Rocinha Vai ganhar mídia se sentar na minha [Saída] Yeah, ê, ê, ê, ê, ê, ê, ê Ê, ê, ê, ê, ê, ê, ê, ê Ê, ê Aê, só pra lembrar Thi Marquez

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • MC Hariel