BEM MELHOR

Album cover art for "BEM MELHOR" by MC Cabelinho

MC Cabelinho - Rap, Brasil

BEM MELHOR

4.9K Plays

Duration: 5:17

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Letra de "Bem melhor" com MC Cabelinho & Oruam] [Intro: Oruam] (Ey, ah) Eu não acreditava mais no amor e, do nada, você chegou (Uh) [Verso 1: Oruam] Eu não acreditava mais no amor (Uh) e, do nada, você chegou Tipo cena de novela Tipo Cabelinho e Bella Tipo a Bela e a Fera Garota, eu te juro que eu ainda vou achar o sapatinho da Cinderela [Verso 2: MC Cabelinho] (Uh, ô) Nós é o casal melhor que eu vi (Mais lindo) E quantos versos eu escrevi pensando em você, pensando em mim? O mais lindo que vão ver por aí Dei pra minha preta uma bolsa da Dior Ela até usa um anel com as minhas iniciais E ter você na minha vida é bem melhor Nossa história baseada em fatos rеais [Ponte: MC Cabelinho] Eh, yeah Uh, uh [Refrão: MC Cabelinho] Dentro do Audi nós dois se ama (Ama) Dеntro da X6 nós dois se ama (Ama) Do lado da minha preta eu tô bem melhor (Bem melhor) Agora eu tô bem melhor [Verso 3: MC Cabelinho] Ela é a dona do meu coração! Quem mexer contigo, eu mato (Mato, mato, mato) Alandelon, fica ligado (Pow, pow, pow) Sei que tem vários emocionados Mas se entrar no meu caminho fica pegado Vai, vai, diz que eu sou o homem da sua vida Ela é o motivo de eu escrever minhas rimas Tira a roupa, vamos fazer as pazes trancados no quarto Preta, eu te amo muito! (Muito) Preta, obrigado por tudo! (Tudo) E perdoa as neuroses na mente que tira tua paz Juro pra tu que tô tentando mudar Confesso que já até chorei de raiva Tem alguns bagulho que me deixa bolado Mas sei que tu é minha [Refrão: MC Cabelinho] Dentro do Audi nós dois se ama Dentro da X6 nós dois se ama Do lado da minha preta eu 'tô bem melhor ('Tô bem melhor) Agora eu tô bem melhor (Ela é dona do meu coração!) [Verso 4: Oruam & MC Cabelinho] Nunca acreditei no amor e, do nada, você chegou (Você chegou) E eu não sabia que amar era tão bom assim Nunca acreditei no amor e, do nada, você chegou (Você chegou) E eu não sabia que amar era tão bom assim... Mas foi só ela passar (Passar) Com essa marra no olhar (No olhar), chamando minha atenção Princesa, me dá sua mão! [Refrão: Oruam] Dentro do Audi nós dois se ama Dentro da X6 nós dois se ama Do lado da minha mulher eu tô bem melhor Eu tô bem melhor (Dentro da X6 nós dois se ama) (Dentro do Audi nós dois se ama) (Do lado da minha mulher eu tô bem melhor) (Do lado da minha mulher eu tô bem melhor) [Verso 5: Oruam] Eu jurei pra mim mesmo que eu não ia me apaixonar Eu jurei pra mim mesmo que eu não ia me apegar Mas foi só você chegar, com essa marra no olhar A cura do meu mundo, a luz no fim do túnel! [Saída: MC Cabelinho] Eu jurei pra mim mesmo que eu não ia me apaixonar (Xonei, hey, hey) Eu jurei pra mim mesmo que eu não ia me apegar (Uh) Mas foi só você chegar, com essa marra no olhar A cura do meu mundo, a luz no fim do túnel! Sei (Eu sei) que um dia eu vou te ver de branco subindo naquele altar Amor te amo tanto e sei que nada vai nos separar Pois você é a cura do meu mundo A luz no fim do túnel

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • MC Cabelinho
  • Oruam