Um Barraco Na Vila / Feliz da Vila / Filho da Vila / Isabel / Vilancete

Album cover art for "Um Barraco Na Vila / Feliz da Vila / Filho da Vila / Isabel / Vilancete" by Martinho da Vila & Gaúcho da Vila & Agrião & Raoni Ventapane & Jejê do Caminho & Jorge Tropical

Martinho da Vila & Gaúcho da Vila & Agrião & Raoni Ventapane & Jejê do Caminho & Jorge Tropical - Pop, Brasil

Um Barraco Na Vila / Feliz da Vila / Filho da Vila / Isabel / Vilancete

2 Plays

View Album

Lyrics

Language:

[Letra de "Um Barraco Na Vila / Feliz da Vila / Filho da Vila / Isabel / Vilancete" com Martinho da Vila, Gaúcho, Agrião, Raoni Ventapane, Jejê do Caminho e Jorge Tropical] [Martinho da Vila] Guenta aí, guenta aí Devagarzinho Baixinho, baixinho, baixinho Seguinte Vamo fazer uma brincadeirinha aqui? Só vale mandar samba que fala na Vila Isabel Pode ser na escola de samba, no bairro, numa mulher da Vila Qualquer coisa Mas tem que falar na Vila Isabel Vai, Gaúcho [Gaúcho da Vila] Tô querendo um barraco para morar lá na Vila Seja lá no Macaco ou em qualquer lugar Lá na Vila não existe tristeza, a alegria está lá Sou da Vila, pois viver sem a Vila na vida não dá Por isso que eu digo que eu quero morar... Tô querendo um barraco para morar lá na Vila Seja lá no Macaco ou em qualquer lugar Lá na Vila não existe tristeza, a alegria está lá Sou da Vila, pois viver sem a Vila na vida não dá Eu tô querendo um barraco perto da capela lá de Santo Antônio Onde existem árvores tão perto do céu, bem perto do céu Estrela ilumina, ela é minha guia, minha santa guia Juntamente com a lua, me inspira Noel E eu não saio de Vila Isabel Eu já li na cartilha do dono do mundo Que o paraíso, pode crer, foi transferido pra lá E é lá que eu quero morar Já comprei as cortinas em azul e branco Já disse, meu santo Meu coração é da Vila e sempre será Já disse, meu santo Meu coração é da Vila e sempre será E é por isso que eu digo que quero morar... Tô querendo um barraco para morar lá na Vila Seja lá no Macaco ou em qualquer lugar Lá na Vila não existe tristeza, a alegria está lá Sou da Vila, pois viver sem a Vila na vida não dá Tô querendo um barraco perto da capela lá de Santo Antônio Onde existem árvores tão perto do céu, bem perto do céu Estrela ilumina, ela é minha guia, minha santa guia Juntamente com a lua, me inspira Noel E eu não saio de Vila Isabel Eu já li na cartilha do dono do mundo Que o paraíso, pode crer, foi transferido pra lá E é lá que eu quero morar Já comprei as cortinas em azul e branco Já disse, meu santo Meu coração é da Vila e sempre será Já disse, meu santo Meu coração é da Vila e sempre será Por isso que eu digo que quero morar... Lá na Vila [Martinho da Vila e Agrião] Aê, Gaúcho! Mandou legal! Agrião! Agrião! Agrião tem um samba calangueado Eu também sou filho da vila, rapaz [Agrião] Ô Seu Doutor Aqui tem samba, o senhor pode sambar Se é do babado, então você pode chegar Na zona norte onde mora a alegria Porque o Perna, já percebeu, meteu a boca no trombone O Velho Amário já pegou seu megafone Sem vandalismo foi pra rua protestar Ô Seu Doutor Ô Seu Doutor Aqui tem samba, o senhor pode sambar Se é do babado, então você pode chegar Na zona norte onde mora a alegria Porque o Perna, já percebeu, meteu a boca no trombone O Velho Amário já pegou seu megafone Sem vandalismo foi pra rua protestar Não leve a mal, aqui o samba é de primeira Porque eu sou da Vila, eu sou da Vila, eu sou da Vila Da Vinte e Oito e também do pau da bandeira Eu sou da Vila, eu sou da Vila, eu sou da Vila Da minha escola setentona companheira (Eu sou da Vila, eu sou da Vila, eu sou da Vila) Do Noel Rosa e Martinho José Ferreira Eu sou da Vila, eu sou da Vila, eu sou da Vila E pra brindar vamo passar no Capelinha Passar no Ponto Cem Réis que a turma toda tá por lá Caminhando, batendo perna [?] Assoviando um samba novo e de papo para o ar E nas calçadas as mais belas partituras E sobe a temperatura em cada esquina, em cada bar O Seu Doutor que não é bobo, não vacila Diz que eu tô feliz da Vila, então vamo comemorar Não leve a mal, aqui o samba é de primeira Porque eu sou da Vila, eu sou da Vila, eu sou da Vila Da Vinte e Oito e também do pau da bandeira Eu sou da Vila, eu sou da Vila, eu sou da Vila Da minha escola setentona companheira Eu sou da Vila, eu sou da Vila, eu sou da Vila Do Noel Rosa e Martinho José Ferreira Eu sou da Vila, eu sou da Vila, eu sou da Vila Ô Seu Doutor [Martinho da Vila e Raoni Ventapane] Raoni Aquele outro samba calangueado De quem que é mesmo? Tem um outro dessa linha... É... Agrião É do... é do... Dinny Do Dinny também, né? Acho que é Dinny e Gilson Bernini, né? Manda aí, meu cumpadi! [Raoni Ventapane] Afinal, eu sou filho dessa terra das calçadas musicais Me inspirei na boemia pra buscar meus ideais Bate forte no meu peito minha Vila Isabel O meu samba é de respeito, sou do bairro de Noel Eu sou filho dessa terra das calçadas musicais Me inspirei na boemia pra buscar meus ideais Bate forte no meu peito minha Vila Isabel O meu samba é de respeito, sou do bairro de Noel A batucada lá na Vila é suingueira É produto de primeira, bota pra quebrar O couro come, no cavaco na viola Um convite pro sambista se desentocar Ponto de encontro da nossa rapaziada Que invade a madrugada pra bebericar A mulherada desce o morro requebrando Tira onda desfilando pelo Boulevard Alô malandro, vê se tira o olho Bota essa barba de molho pra não vacilar Ela tem dono, e o dono dela Pelo jeito dela, deve ser de lá Alô malandro, vê se tira o olho Bota essa barba de molho pra não vacilar Ela tem dono, e o dono dela Pelo jeito dela, deve ser de lá [Raoni Ventapane e Martinho da Vila] Sabe quem é o dono dela? Eu já sei Eu sou filho dessa terra das calçadas musicais O dono dela deve ser... o Jejê do Caminho Só pode ser do Jejê essa mulher! Só pode ser! Jejê quer ela no caminho? [Jejê do Caminho] Majestosa Minha Vila vai passar Reluzente como o sol Nesta noite de luar Baianas, passistas, sambistas Erguendo a bandeira do seu pavilhão Artistas da vida levando alegria Dançando ao som da ilusão O morro desce, não aguenta Se a bateria logo esquenta E vem vestir a fantasia Virando rei dessa folia E lá no céu os nossos bambas podem ver A tradição da Velha Guarda do amanhã E ter certeza que sempre vai florescer Essa harmonia e evolução Não tem igual, não tem mais bela Do que Isabel no desfilar da passarela Não tem igual, não tem mais bela Do que Isabel no desfilar da passarela Majestosa Minha Vila vai passar Reluzente como o sol Nesta noite de luar Baianas, passistas, sambistas Erguendo a bandeira do seu pavilhão Artistas da vida levando alegria Dançando ao som da ilusão O morro desce, não aguenta Se a bateria logo esquenta E vem vestir a fantasia Virando rei dessa folia E lá no céu os nossos bambas podem ver A tradição da Velha Guarda do amanhã E ter certeza que sempre vai florescer Essa harmonia e evolução Não tem igual, não tem mais bela Do que Isabel no desfilar da passarela Não tem igual, não tem mais bela Do que Isabel no desfilar da passarela [Martinho da Vila e Jorge Tropical] Tropical! Brigado, gente! Tropical, na mesma cadência! Beleza, beleza! Me dá licença aí, deixa eu chegar Deixa eu chegar pra falar de Vila Isabel Isso aí! Fala direito, fala bonito! [Jorge Tropical] Vila de boêmios e poetas De pagodes e serestas E do Boulevard, laraiá Vila das calçadas musicais Onde dormem imortais Lindas canções, aê Vila dos sabores variados Dos aromas e pecados Das ilusões Vila, quero vê-la linda Quero vê-la ainda muito mais feliz, feliz Vila, quero vê-la linda Quero vê-la ainda muito mais feliz O sol pintado de ouro Contendo o tesouro que queimou vosso chão Descera pra morar lá no poente E luar que esteve ausente Já fez menção de uma vila tão bonita Verdes arvoredos prateados Em suas vendas, em suas vidas Em suas lidas a cantarolar Em seu pomar, minha Vila Vila de boêmios e poetas De pagodes e serestas E do Boulevard, laraiá Vila das calçadas musicais Onde dormem imortais Lindas canções, aê Vila dos sabores variados Dos aromas e pecados Das ilusões Vila, quero vê-la linda Quero vê-la ainda muito mais feliz, feliz Vila, quero vê-la linda Quero vê-la ainda muito mais feliz [Martinho da Vila] Valeu, rapaziada! Maravilha! Obrigado aí, todo mundo! É, Vila Isabel...

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Dinny da Vila
  • Gaúcho da Vila
  • Gilson Bernini
  • Agrião
  • Júlio Lucchese
  • Miguel BD
  • Índio da Vila
  • Jejê do Caminho
  • Jorge Tropical