Começaria tudo outra Vez

Lyrics
Language:
(by Gonzaguinha) Começaria tudo outra vez Se preciso fosse meu amor A chama no meu peito ainda queima Saiba, nada foi em vão A cuba-libre da coragem em minha mão A dama de lilás me machucando o coração A febre de sentir seu corpo inteiro coladinho ao meu E então eu cantaria a noite inteira Como eu já cantei e cantarei As coisas todas que já tive Tenho e sei que um dia terei A fé no que virá e a alegria De poder olhar pra trás E ver que voltaria com você De novo a viver nesse imenso salão Ao som desse bolero, a vida, vamos nós E não estamos sós, veja meu bem A orquestra nos espera, por favor Mais uma vez, recomeçar
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)
Loading comments...
Credits
Credits Not Found