Estória

Lyrics
São momentos assim que eu tento passar O que eu quero expressar O que eu estou sentindo transcende minha mente Não dá pra explicar Então vai ser nessa canção Coisa simples de ouvir que é bom de lembrar Naquela festa em que eu te vi não esqueço jamais O que eu senti O fora na escada E o começo da história que não se acaba Vem já pra minha casa, traz um vinho e não deixe Seu pai perguntar Solte aquele 171: "-na casa da amiga eu vou estudar." Vem já pra minha casa Deixe o orgulho de lado e vem relaxar Lembre do que eu sempre falo: "a vida é boa, mas é passageira."
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)
Loading comments...
Credits
Credits Not Found