Anos Doze

Album cover art for "Anos Doze" by Luca Argel

Luca Argel - R&B, Brasil

Anos Doze

0 Plays

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Verso 1] Como eu sinto saudade quando me recordo Daquele nosso tempo Em que passávamos as tardes assoprando cartucho De Super-Nintendo... Sendo piloto da NASA ou agente da CIA Eu perdia horas Ficava dentro de casa enquanto fazia Um belo dia lá fora E nunca mais quero ir embora Como eu sinto saudade quando me recordo Daquele nosso tempo Em que passávamos as tardes assoprando cartucho De Super-Nintendo... Sendo piloto da NASA ou agente da CIA Eu perdia horas Ficava dentro de casa enquanto fazia Um belo dia lá fora [Verso 2] E a minha mãe ainda chora Quando lembra certos nomes Como Zelda, Donkey Kong, Shoriuken e fatality E também da minha dieta ao sair a versão beta Do novo Mortal Kombat (só pipoca e chocolate) Tantos dias sem dormir Graças ao meu elixir de Red Bull com Coca-Cola Que até hoje não se sabe como entrei p'ra faculdade Nem como saí da escola (sem nunca ter jogado bola) Eu já troquei tardes de praia por reprises do Jiraya Ou caçando Pokémon (ao menos nisso eu era bom) Tantos domingos de pagode E eu no sofá tomando Toddy assistindo Sailor Moon (Isso p'ra mim era comum) Tecar bolinha de gude também nunca fez parte Do comportamento (nem na fase de crescimento) De quem passou a juventude Jogando Mario Kart num apartamento Sair de casa era um evento (Ganhava até com o mais lento) [Verso 3] Como eu sinto saudade quando me recordo Daquele nosso tempo Em que passávamos as tardes assoprando cartucho De Super-Nintendo... Sendo piloto da NASA ou agente da CIA Eu perdia horas Ficava dentro de casa enquanto fazia [Verso 4] E a minha mãe ainda chora Quando lembra certos nomes Como Zelda, Donkey Kong, Shoriuken e fatality E também da minha dieta ao sair a versão beta Do novo Mortal Kombat (só pipoca e chocolate) Tantos dias sem dormir Graças ao meu elixir de Red Bull com Coca-Cola Que até hoje não se sabe como entrei p'ra faculdade Nem como saí da escola (sem nunca ter jogado bola) Eu já troquei tardes de praia por reprises do Jiraya Ou caçando Pokémon (ao menos nisso eu era bom) Tantos domingos de pagode E eu no sofá tomando Toddy assistindo Sailor Moon (Isso p'ra mim era comum) Tecar bolinha de gude também nunca fez parte Do comportamento (nem na fase de crescimento) De quem passou a juventude Jogando Mario Kart num apartamento Sair de casa era um evento (Ganhava até com o mais lento)

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Luca Argel