Como Que Eu Tiro Férias (2º Tempo)

Album cover art for "Como Que Eu Tiro Férias (2º Tempo)" by TOKIODK

TOKIODK - Rap

Como Que Eu Tiro Férias (2º Tempo)

2 Plays

Duration: 3:00

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Letra de "Como Que Eu Tiro Férias (2º Tempo)"] [Intro] Yo, TOKIODK Movimen-movimentando as aposta' 2025 é o ano dos manos reais, dos manos reais TOKIO [Refrão] Ahn, como que eu tiro férias se eu ainda não 'tô rico? (Como?) Todo' meus problemas giram em torno de grana (Money) Faça dinheiro, ele não fica estranho da noite pro dia (Never) Foda-se o amor, eu preencho o vazio com vadia [Verso 1] Caiu 50K na conta, saquei a porra toda só pra sentir (Aham) uma sensação que eu nunca tive (Nunca) Torrei tudo em uma semana (Hahaha), só com babaquice (Sentiu) Só pra sentir o poder que os playboys sentiram a vida inteira enquanto nós driblava a crise Ela foi reprovada no testе de base, ela marcou minha camisa (Auê) Tu voltou com o еx? (Por quê?) Vi o bundão que 'cê jogou no Insta Passei sufoco sem cobrar ninguém (Sozin'), cada um com suas dores (Aham) De capuz do Nike tech (Crr), no fone, "Cores & Valores" Ela é dramática igual SZA Duvida de mim? Não precisa (Não, não) Só você fazer um pedido (Faz) Esse cartão realiza (Black) Na DM, ela curte a brisa (Yeah) Ela gosta, que meu patrocínio é igual da Crefisa (TOKIO) Mas, bebê, não seja indecisa Porque tem uma fila desejando ser a substituta (Yeah) Foda-se a polícia (Foda-se), daqui, nós mantemos a luta Essa label queria uma versão do TOKIODK com censura (Nah) Quero que se foda esses engomadinho' do pop, bando de filho' da puta [Refrão] Então, como que eu tiro férias se eu ainda não 'tô rico? (Como?) Todo' meus problemas giram em torno de grana (Money) Faça dinheiro, ele não fica estranho da noite pro dia (Never) Foda-se o amor, eu preencho o vazio com vadia Como que eu tiro férias se eu ainda não 'tô rico? (Aham) Todo' meus problemas giram em torno de grana (Hahaha) Faça dinheiro, ele não fica estranho da noite pro dia Foda-se o amor, eu preencho o vazio com vadia [Verso 2] Ahn, meu manin' do meu lado (Gang) somando o que eu conto Tenho Jesus cravejado (É o que Ele merece), saí dos escombro' (Yo) Agora, eu sou CEO (CEO), ninguém tira o trono (TOKIO) Ela é independente, mas diz que a bunda tem dono Nego, independente da falha, nós nunca joga a toalha Nós se garante porque nós trabalha Muito ouro, muita grife da Itália E mesmo com perdas e ganhos, alguns manos debaixo da terra (RIP) Sempre a vingança lidera, então nunca vai cessar a guerra (TOKIO) [Refrão] Ahn, como que eu tiro férias se eu ainda não 'tô rico? (Como?) Todo' meus problemas giram em torno de grana (Money) Faça dinheiro, ele não fica estranho da noite pro dia (Never) Foda-se o amor, eu preencho o vazio com vadia [Saída] Ahn, como que eu tiro férias? (Aham) Nunca, hahaha

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • TOKIODK
  • LB Único