Underground

Lyrics
[Intro] Não estás só, não Se eu acredito no teu Underground… não minto És a voz que eu sinto, não estás só (não) Não estás só Não estás só [Refrão] Se eu acredito no teu Underground… não minto És a voz que eu sinto, não estás só (não) (não) (não) Se eu acredito no teu Underground… não minto És a voz que eu sinto, não estás só (não) (não) (não) (não estás só) (não estás só) [Verso 1] Deve haver forma de eu conseguir explicar isto... Doutor... no pior dos meus pesadelos Eu imagino uma cadeira que roda Nela sentado um Carreira que me olha E diz-me "eu quero trabalhar contigo agora" E é neste ápice delírio famigerado de convicção absoluta Que eu esqueço merdas que sou e viro um maxim Convencido com o meu génio artístico vivaz onírico Aguardavam por mim tímido entre outros na fila de um casting (Toda a minha família ao rubro com a minha vitória… O país evoca-me… Eu vejo tipos famosos de sobretudo A chegar lá a casa p'ra jantar e tudo O meu pai com grande moca... "O meu filho é um espetáculo!") [Sample] "Eu, eh, eu já disse..." "Daqui para a frente tudo pode acontecer, mas muitos parabéns por estares no The Voice." "Muito obrigado." Viram-se os holofotes do mundo sofático, sofístico Apontados na direcção de um Keso idílico De beleza radiante e voz perfumada Pronto a tornar-se finalmente num ser mais profícuo Esticam-me um contrato e eu assino… no cimo Da linha que me vincula a um destino Num escritório mítico de uma Lisboa criptic Onde a etimologia das palavras é limpa Por um design clínico Não mais penso no escrito Só mais penso no que visto Não mais escondo a cara, não mais vandalismo Não mais activismo descabido Nem subversismo Mas eu tendo em optar pelo mau caminho E vou continuar a chicotear-me a frio Até que o puro devir… acabe comigo (x2) (Doutor) Levo uma vida de merda… Levo uma vida de merda… Levo uma vida de merda… Mas… não abdico [Refrão] Se eu acredito no teu Underground… não minto És a voz que eu sinto, não estás só (não) (não) (não) Se eu acredito no teu Underground… não minto És a voz que eu sinto, não estás só (não) (não) (não) (não estás só) (não estás só) [Verso 2] Doutor… no pior dos meus ataques eu sou raptado e vivo Largado num palco de um lugar ambíguo Onde a plateia aplaude apoteótica E o meu nome é um grito pronunciado exactamente Como ele é escrito "Keso, Keso, Keso!.." E se há coisa que eu não admito É ver o meu nome em bold escrito Num cartaz de um evento Desligado do movimento em que eu me insiro Eu sou do rap e represento o que eu digo Mas sinto o maxilar em movimentos contínuos A debitar um texto escrito por um tipo que não me é conhecido E eu não controlo nem evito o conteúdo amoroso derretido Eu não consigo ter um umbigo tão ambíguo… Mas nestas visões eu danço e coreografo Tenho um sobrolho depilado Um enchumaço destacado Tipo pau mandado de skinny jeans e cabelo aprumado [Outro] Bem, você também não precisa de exagerar não é...
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Keso