País Tropical

Lyrics
[Letra de "País Tropical" por Jorge Ben Jor] [Refrão] Moro num país tropical Abençoado por Deus E bonito por natureza (Mas que beleza) Em fevereiro (Em fevereiro) Tem carnaval (Tem carnaval) Eu tenho um fusca e um violão Sou Flamengo, tenho uma nega chamada Tereza [Verso 1] Sambaby, Sambaby Sou um menino de mentalidade mediana (Pois é) Mas assim mesmo, feliz da vida Pois eu não devo nada a ninguém (Pois é) Pois eu sou feliz Muito feliz comigo mesmo [Refrão] Moro num país tropical Abençoado por Deus E bonito por natureza (Mas que beleza) Em fevereiro (Em fevereiro) Tem carnaval (Tem carnaval) Eu tenho um fusca e um violão Sou Flamengo, tenho uma nega chamada Tereza [Verso 2] Sambaby, Sambaby Eu posso não ser um band leader(Pois é) Mas assim mesmo lá em casa Todos meus amigos, meus camaradinhas me respeitam (Pois é) Essa é a razão da simpatia Do poder, do algo mais e da alegria [Refrão] Moro num país tropical Abençoado por Deus E bonito por natureza (Mas que beleza) Em fevereiro (Em fevereiro) Tem carnaval (Tem carnaval) Eu tenho um fusca e um violão Sou Flamengo, tenho uma nega chamada Tereza [Ponte] Mó num pá tropi Abençoá por De E boni por naturê (Mas que belê) Em feverê (Em feverê) Tem carná (Tem carná) Eu tenho um fu e um viô Sou Flamê, tenho uma ne chamá Terê Sou Flamê, tenho uma ne chamá Terê Eu sou Flamê, tenho uma ne chamá Terê Eu sou Flamê, tenho uma ne chamá Terê Eu sou Flamê, tenho uma ne chamá Terê Do meu Brasil [Refrão] Moro num país tropical Abençoado por Deus E bonito por natureza (Mas que beleza) Em fevereiro (Em fevereiro) Tem carnaval (Rem carnaval) Eu tenho um fusca e um violão Sou Flamengo, tenho uma nega chamada Tereza [Pós-Refrão] A cuiquinha, a cuiquinha! [Refrão] Moro num país tropical (Bibi) Abençoado por Deus E bonito por natureza (Esse "bibi" foi o bicampeão mundial) Em fevereiro (Em fevereiro) Tem carnaval (Tem carnaval) Eu tenho um fusca e um violão Sou Flamengo, tenho uma nega chamada Tereza Moro num país tropical Abençoado por Deus E bonito por natureza (Mas que beleza) Em fevereiro (Em fevereiro) Tem carnaval (Tem carnaval) Eu tenho um fusca e um violão Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza [Saída] Oh, sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza (Bye-bye) Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza (Eu sou Flamengo) Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza (E tenho uma nega chamada Tereza) Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza (E viva o Flamengo, e viva minha nega Tereza) Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza (E viva o Brasil, e viva...)
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Jorge Ben Jor