Tem Que Tocar

Lyrics
[Pré-Refrão] Samba, que samba de roda é bom de rodar Vem, remelexa e deixa esse som te levar [Refrão] Sai dessa lama e chega pra cá O Samba é chama É ruim de apagar Quem não se toca, não toca Mas tem que tocar [Refrão] Sai dessa lama e chega pra cá (Sai dessa lama e chega pra cá) O Samba é chama (O Samba é chama) É ruim de apagar (É ruim de apagar) Quem não se toca, não toca (Quem não se toca, não toca) Mas tem que tocar (Mas tem que tocar) [Verso 1] O Brasil é 'Baião de dois' Feijão com arroz Manteiga e Mungunzá Futebol, Carne de sol Cachaça e Boi-bumbá É café, é Afoxé É muita fé pra dar Pantanal, é Carnaval Tudo que é Brasil É pátria amada É mãe gentil E vem pro [Pré-Refrão] Samba, que samba de roda é bom de rodar Vem, remelexa e deixa esse som te levar [Refrão] Sai dessa lama e chega pra cá O Samba é chama É ruim de apagar Quem não se toca, não toca Mas tem que tocar [Refrão] Sai dessa lama e chega pra cá (Sai dessa lama e chega pra cá) O Samba é chama (O Samba é chama) É ruim de apagar (É ruim de apagar) Quem não se toca, não toca (Quem não se toca, não toca) Mas tem que tocar (Mas tem que tocar) [Verso 2] O Brasil é de Raoni É de Zumbi De Zambi e Oxalá É Xingu [?] Gerais e Carcará Mocotó, é Curió Forró pra se dançar Chimarrão, é procissão Tudo que é Brasil É pátria amada É mãe gentil E vem pro [Pré-Refrão] Samba, que samba de roda é bom de rodar Vem, remelexa e deixa esse som te levar [Refrão] Sai dessa lama e chega pra cá O Samba é chama É ruim de apagar Quem não se toca, não toca Mas tem que tocar, oooi [Refrão] Sai dessa lama e chega pra cá (Sai dessa lama e chega pra cá) O Samba é chama (O Samba é chama) É ruim de apagar (É ruim de apagar) Quem não se toca, não toca (Quem não se toca, não toca) Mas tem que tocar (Mas tem que tocar) [Verso 1] O Brasil é 'Baião de dois' Feijão com arroz Manteiga e Mungunzá Futebol, Carne de sol Cachaça e Boi-bumbá É café, é Afoxé É muita fé pra dar Pantanal, é Carnaval Tudo que é Brasil É pátria amada É mãe gentil E vem pro [Pré-Refrão] Samba, que samba de roda é bom de rodar Vem, remelexa e deixa esse som te levar [Refrão] Sai dessa lama e chega pra cá O Samba é chama É ruim de apagar Quem não se toca, não toca Mas tem que tocar, oooi [Refrão] Sai dessa lama e chega pra cá (Sai dessa lama e chega pra cá) O Samba é chama (O Samba é chama) É ruim de apagar (É ruim de apagar) Quem não se toca, não toca (Quem não se toca, não toca) Mas tem que tocar (Mas tem que tocar) [Saída] Você que não é desse leme Faz na FM o Samba rodar, porque... Quem não se toca, não toca (Quem não se toca, não toca) Mas tem que tocar (Mas tem que tocar) Xote, Xaxado e Partido Não fique inibido O Brasil quer cantar, diga lá Quem não se toca, não toca (Quem não se toca, não toca) Mas tem que tocar (Mas tem que tocar) Chega de som importado Que eu tô saturado de ter que aturar, hum... Quem não se toca, não toca (Quem não se toca, não toca) Mas tem que tocar (Mas tem que tocar) Vê se não quebra esse elo Tão verde e amarelo Pra coisa mudar e dançar Quem não se toca, não toca (Quem não se toca, não toca) Mas tem que tocar (Mas tem que tocar) Diga aí Quem não se toca, não toca (Quem não se toca, não toca) Mas tem que tocar (Mas tem que tocar) Oooi Quem não se toca, não toca (Quem não se toca, não toca) Mas tem que tocar (Mas tem que tocar)
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Franco (BRA)
- Marquinho PQD
- Arlindo Cruz